Carregando

Atualização em lúpus: não erre na hora da prova

Fala, meu povo! Como vocês estão? Esperamos que bem! E aí, como você está em relação àqueles conteúdos que foram atualizados recentemente? Nós sabemos: além de ter que absorver uma quantidade enorme de conteúdo na preparação para as provas de residência médica, ainda existem aqueles temas que vez ou outra têm algumas alterações em relação a critérios diagnósticos, tratamentos ou outros aspectos. É pensando nisso que recentemente batemos um papo sobre atualizações em lúpus.

Essa aula rolou lá no canal da Medway no YouTube. Quem comandou a explicação foi a nossa queridíssima professora Ana Karoline, da Clínica Médica. Lembra dos critérios SLICC 2012? Bom, algumas coisas mudaram em relação a isso. Então, o importante é que você esteja ligado e fique de olho nessa atualização em lúpus.

Mas nós não queremos nos adiantar, beleza? Para saber tudo o que foi explicado, só vendo a aula. Então não deixe de clicar no vídeo logo ali em cima e entender essa atualização em lúpus para não tropeçar na hora da sua prova.

E calma aí porque ainda tem mais! Você ainda pode aproveitar os nossos Guias Estatísticos das Provas de Residência de São Paulo para turbinar a sua preparação. Não esqueça que a reta final está chegando e, a essa altura, toda ajuda é bem-vinda.

Falando em ajuda, temos outra mãozinha pra te dar: que tal se inscrever no Intensivo SP? Esse é o nosso curso preparatório com aulas focadas nas principais instituições do estado de São Paulo. Lá, você faz o seu estudo direcionado para não perder tempo e chegar arrasando nas provas no final do ano.Além disso, você também tem acesso completo ao Aplicativo da Medway, onde estão disponibilizadas milhares de questões que você pode escolher baseadas em temas, áreas, instituições e assuntos. Não vai perder, certo? Então acesse já!

Até a proxima!

Receba conteúdos exclusivos!

Telegram
MicaelHamra

Micael Hamra

Nascido em 1991, médico desde 2015, formado pela Faculdade de Medicina de Catanduva (FAMECA) e com Residência em Clínica Médica pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HC-FMUSP) finalizada em 2018. "Nunca quis seguir o fluxo. Sempre acreditei que existe uma fórmula do sucesso para cada um de nós. Se puder conquistar sua mente, poderá conquistar o mundo."