Carregando

Edital de residência médica da USP-RP 2023: o que sabemos até agora

O ano vai passando e cada vez elas estão mais próximas. Sim, elas. As provas de residência médica. Esse é um momento extremamente importante para a maioria dos estudantes de Medicina. É claro, a primeira etapa para chegar nessa prova é a liberação do edital de residência médica da USP-RP 2023.

Mas, a essa altura, ele ainda não foi liberado. O edital da USP-RP ainda vai sair, e é por isso mesmo que nós bolamos um plano para você recebê-lo assim que for divulgado.

Edital de residência médica da USP-RP 2023
O que sabemos até agora sobre o edital de residência médica da USP-RP 2023

Edital de residência médica da USP-RP 2023: receba assim que ele sair

E qual é esse plano? A gente sabe muito bem que você está morrendo de ansiedade para a divulgação dos editais de residência. Por lá, você vai entender melhor o processo seletivo: inscrições, vagas, especialidades, prova e por aí vai.

Então, aqui embaixo você pode cadastrar um e-mail para receber o edital logo quando ele sair. É isso mesmo. Assim que o edital de residência médica da USP-RP estiver disponível, você é notificado e recebe um link para o documento.

;

O que já sabemos

Como dissemos, até agora não foi divulgada nenhuma informação sobre o conteúdo do edital de residência médica da USP-RP 2023. Mas nem por isso estamos de mão abanando. Para já ir se preparando, você pode conferir tudo o que trouxemos sobre o edital de 2021 e já começar a ter uma noção sobre a prova. Confira:

Fique de olho!

Além de se cadastrar no nosso formulário, você também pode ficar de olho aqui no blog da Medway. Além de ter acesso ao artigo sobre o edital de residência médica da USP-RP 2023 assim que ele sair, você também acompanha conteúdos para dar um gás na sua preparação para a prova.

E se pra você isso não é suficiente, então a gente vai ajudar mais um pouco. Que tal dar uma olhada nos nossos dois e-books sobre a USP de Ribeirão Preto para acalmar os ânimos e embalar os estudos? Com o Guia Definitivo e o Guia Estatístico dessa instituição, você descobre mais sobre o programa de residência e o que mais foi cobrado no exame nos últimos anos.

E, pra finalizar, se você está aqui porque está se preparando para prestar a prova de residência médica da USP-RP 2023, saiba que ainda dá tempo de você se preparar e chegar com chances reais de aprovação no dia desta prova. Só que, para isso, você tem que fazer TUDO certo nesta reta final – isso inclui estudar com direcionamento! O Intensivo São Paulo, que você também pode testar GRÁTIS por 7 dias, te dá todas as ferramentas para isso. São 40 aulas direcionadas por instituição (8 para cada grande área) totalmente voltadas para os focos mais cobrados de cada uma das principais prova de residência médica de SP, incluindo a da USP-RP, guias estatísticos avançados com todos os assuntos que mais caem nas provas que você quer prestar em SP, além de simulados específicos e muito mais! Clique AQUI e faça já sua inscrição no Intensivo São Paulo.

E aí, já tá bom? Então, bora lá!

Receba conteúdos exclusivos!

Telegram
JoanaRezende

Joana Rezende

Carioca da gema, nasceu em 93 e formou-se Pediatra pela UFRJ em 2019. No mesmo ano, prestou novo concurso de Residência Médica e foi aprovada em Neurologia no HCFMUSP, porém, não ingressou. Acredita firmemente que a vida não tem só um caminho certo e, por isso, desde então trabalha com suas duas grandes paixões: o ensino e a medicina.