Carregando

Edital de Residência Médica do SUS-BA 2023: o que sabemos até agora

Tem o sonho de ser residente no estado da Bahia? Se esse é o seu desejo, muito possivelmente a ideia de prestar uma prova em especial passa pela sua cabeça: o Sistema Único de Saúde da Bahia. Nesse caso, o edital de residência do SUS-BA 2023 será fundamental.

Mas é importante destacar desde já: esse documento ainda não foi liberado. O edital de residência médica do SUS-BA provavelmente está sendo desenvolvido a essa altura, já que em breve os processos seletivos de residência começam. Mas a gente não veio pra te deixar na mão.

Edital de Residência Médica do SUS-BA 2023: receba assim que ele sair

É o seguinte: mesmo que o edital não tenha sido divulgado, nós temos uma solução para te deixar ciente assim que ele sair, assim, você não fica esperando. E como isso funciona?

Ao se cadastrar no formulário abaixo, você entra na lista de pessoas que vão receber o nosso e-mail com um texto resumindo o edital quando ele for lançado. Além disso, é claro que também vai rolar um link para o próprio edital completo. Fácil, certo? Então, é só se inscrever.

O que já sabemos

Como dissemos, até agora não foi divulgada nenhuma informação sobre o conteúdo do edital de residência médica do SUS-BA 2023. Mas nem por isso estamos de mão abanando. Para já ir se preparando, você pode conferir alguns conteúdos que vão fazer a sua preparação ser turbinada. Confira:

Fique ligado!

Se você quer estar entre os aprovados do próximo ano mas tem medo de que não dê tempo de se preparar, fique sabendo que temos a solução perfeita para acabar com os seus problemas! No entanto, pra que isso aconteça, é preciso fazer tudo direitinho, estudando de forma direcionada para as instituições onde quer ser aprovado. 

E já que queremos te ajudar durante a reta final, preparamos a Maratona R1 Medway, um evento que começa no dia 25 de julho e vai turbinar sua preparação. Nele, vamos disponibilizar aulas direcionadas para a prova de residência médica, simulados exclusivos, lives com resolução de questões, guias estatísticos e muito mais. Inscreva-se já e, de quebra, teste os nossos Intensivos Enare e Estaduais durante 7 dias totalmente gratuitos.

Receba conteúdos exclusivos!

Telegram
Ana KarolineBittencourt Alves

Ana Karoline Bittencourt Alves

Catarinense nascida em 1995, criada em Imbituba e apaixonada por uma praia. Formada pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2018, com residência em Clínica Médica pela Universidade de São Paulo (USP-SP 2019-2021) e professora de Clínica na Medway. "Ensinar não é transferir conhecimento, mas criar as possibilidades para a sua produção ou a sua construção. Quem ensina aprende ao ensinar e quem aprende ensina ao aprender" - Paulo Freire.