Carregando

Lista de aprovados na residência médica da UFPR 2022: confira

Na última sexta-feira (07/01) foi liberada a lista de aprovados na residência médica da UFPR 2022! Você foi um dos que se candidatou no processo seletivo para tentar uma vaga de R1 na UFPR? Então saiba que estamos, desde já, torcendo muito para que você tenha tido ótimas notícias!

Lista de aprovados na residência médica da UFPR 2022

Conforme edital, a previsão era de que a lista ficasse disponível depois das 18h no dia 07/01, na sexta-feira. Pra encurtar seu caminho, a gente traz o resultado até você! Confira abaixo a relação de nomes:

Lista de aprovados na residência médica da UFPR 2022

E aí, você passou? Se sim, parabéns!!! A gente AMA ver vocês conquistando seus objetivos e temos certeza de que os próximos anos serão de muito aprendizado. Acreditem, a gente passa tanto tempo acompanhando as histórias, as dificuldades e as superações de vocês que, quando chega a hora de conferir os resultados, estamos quase tão ansiosos quanto os candidatos.

Agora, se você quer estar entre os aprovados do próximo ano mas tem medo de que não dê tempo de se preparar, fique sabendo que temos a solução perfeita para acabar com os seus problemas! No entanto, pra que isso aconteça, é preciso fazer tudo direitinho, estudando de forma direcionada para as instituições onde quer ser aprovado. 

Se você vai prestar a prova de residência médica da UFPR este ano, saiba que dá sim para chegar ao fim do ano com chances REAIS de ser aprovado.

Para isso, a Medway fez o Intensivo Paraná! Lá você vai ter aulas focadas nos assuntos que mais caem na AMP e na UFPR, incluindo guias estatísticos completos para direcionar os seus estudos! Ainda tem dúvidas se o curso é pra você? Então inscreva-se para testar o Intensivo Paraná grátis por 7 dias!

Pra cima!

Receba conteúdos exclusivos!

Telegram
AlexandreRemor

Alexandre Remor

Nascido em 1991, em Florianópolis, formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e com Residência em Clínica Médica pelo Hospital das Clínicas da FMUSP (HC-FMUSP) e Residência em Administração em Saúde no Hospital Israelita Albert Einstein (HIAE). Fanático por novos aprendizados, empreendedorismo e administração.