Notas da 1ª fase de residência médica na USP-RP 2023 divulgadas hoje (21): confira!

Conteúdo / Residência Médica / Notas da 1ª fase de residência médica na USP-RP 2023 divulgadas hoje (21): confira!

A USP-RP publicou hoje (21/11) as notas definitivas da primeira fase de residência médica no site do processo seletivo. A relação mostra a classificação pós-recurso (ou seja, já após a vista da prova), já com a convocação para a segunda fase, que começa no dia 2 de dezembro com a arguição curricular e segue no dia 3 de dezembro com uma prova prática de habilidades.

Relação candidatos classificados de acesso direto USP-RP 2023

Agora, vamos pro que interessa! Se você veio aqui pra finalmente saber sua classificação na primeira fase do processo seletivo de residência médica da USP-RP, é só clicar AQUI.

Não se esqueça de ficar de olho na área do candidato da instituição pra ficar por dentro da convocação para a segunda fase, assim como demais informações.

Uma boa dica também é ler o edital com calma, assim você vai estar por dentro das minúcias da prova. Se você quiser ficar sabendo tudo sobre as provas, recomendamos dar uma olhada no nosso artigo sobre o edital deste ano, pois abordamos todos os pontos mais importantes por lá. Confira a quantidade de vagas por especialidade, mudanças na prova, datas e muito mais!

Por fim, se estiver precisando de uma mão nos estudos durante essa reta final, que tal conferir o nosso curso Intensivo SP? Com ele, você pode dar aquele último gás para chegar nas próximas provas preparado. Cadastre-se na nossa lista de espera e fique por dentro de todas as novidades sobre o curso!

Mas se a sua preocupação é a prova prática de habilidades, então também temos uma dica pra você: o CRMedway Online, nosso curso produzido com conteúdo realístico feito especificamente para a 2ª fase dos processos seletivos de residência médica — a prova prática, seja ela de habilidades ou multimídia.

Bora conquistar a vaga na residência, a hora é agora! É isso, moçada! Pra ciiima!

DjonMachado

Djon Machado

Catarinense e médico desde 2015, Djon é formado pela UFSC, fez residência em Clínica Médica na Unicamp e faz parte do time de Medicina Preventiva da Medway. É fissurado por didática e pela criação de novas formas de enxergar a medicina. Siga no Instagram: @djondamedway