Prova de residência médica e gabarito da USP-SP 2022

No dia 27 de novembro de 2022, este sábado, muitos candidatos a residentes fizeram uma das provas mais aguardadas do ano inteiro: a prova de residência médica da USP-SP 2022, porta de entrada para uma das instituições mais concorridas do Brasil!

A estrutura da prova objetiva da USP mudou em relação ao ano passado. Dessa vez, foram 100 questões de múltipla escolha no modelo ABCDE. Essa etapa tem peso 5 na avaliação final. E você, fez a prova? Achou fácil? Difícil? Esperamos que você tenha se saído bem! Mas e aí, bora conferir a prova, o gabarito e os recursos possíveis?

A prova na íntegra e o gabarito da USP-SP 2022

Agora, sem mais delongas, vamos falar sobre o que você veio procurar. Quer ver logo a prova de residência médica da USP-SP 2022 e ter acesso ao gabarito do exame? Então é só clicar AQUI e AQUI!

Recursos para questões objetivas

Clique AQUI para baixar as nossas sugestões de recursos para questões objetivas da prova de residência médica da USP 2022!

Apuração da prova e correção ao vivo

No sábado (27/11), nós aqui da Medway fizemos uma live de apuração da prova de residência médica da USP-SP 2022. Portanto, se você ainda não assistiu, fica tranquilo! A live fica salva, e para assistir é só clicar aqui. Já na segunda-feira dia 29/11, às 8h30 da manhã, vai rolar uma live de correção da prova da USP-SP 2022! Por lá, a gente vai passar por toda a prova, debatendo cada uma das questões das grandes áreas.

Ah, e não para por aí! A Medway vai te acompanhar por toda a reta final dos processos seletivos de residência médica. Além da USP-SP você vai poder acompanhar, no nosso canal do YouTube, a correção das provas de grandes instituições por todo o Brasil.

Pra acompanhar tudo isso, é só acompanhar o nosso artigo completo de cobertura das provas de residência médica 2022.

Conseguiu mandar bem na prova?

Ainda temos uma segunda fase pela frente para os candidatos a residentes na USP-SP. Por isso, a caminhada ainda não acabou. Mas já é motivo demais para se comemorar um bom desempenho na primeira fase.

Agora a hora é de manter o foco e seguir em um bom ritmo de estudos. E se você pretende prestar a prova de residência médica de outras instituições enquanto continua a sua preparação para a segunda fase da USP-SP, siga conosco aqui nos canais da Medway.

Além do nosso artigo de cobertura dos processos seletivos que já foi comentado um pouco anteriormente, ainda dá pra nos seguir nas redes sociais, pelo Instagram e Facebook

É claro que nós também temos um curso para cada momento da sua preparação também! Com o CRMedway você chega afiado para as provas de segunda fase de residência, sejam elas multimídia ou de habilidades.

Também dá pra conhecer o Intensivo São Paulo, nosso curso focado nas principais instituições do estado, com 40 aulas direcionadas para cada uma das residências disponíveis.

E aí, bora seguir nessa preparação com a Medway? Então vem junto!

Está se preparando para prestar a prova da USP em 1 ou 2 anos?

Então tenho um convite pra você: agora, você pode experimentar o nosso Extensivo São Paulo por 7 dias sem pagar nada! É isso aí, você tem a possibilidade de fazer um teste grátis do nosso curso acessando as 25 aulas mais bem avaliadas pelos nossos alunos, mais de 10 mil questões comentadas, cronograma de estudos e muito mais! Clique AQUI e participe!

Ah, e pra finalizar, você sabia que a segunda fase faz toda a diferença na sua nota final? É isso mesmo! Ela pode, inclusive, te colocar em várias posições à frente dos concorrentes! E nessa parte da prova, é o CRMedway que irá te dar o necessário para mandar bem. São mais de 300 checklists na íntegra e mais de 40 estações simuladas para você ficar por dentro de tudo que rola na prova prática, além de ter em mãos um Atlas Multimídia para estudar por meio da revisão de imagens e muito mais! Faça já sua inscrição no CRMedway Online ou no CRMedway Online+Presencial clicando AQUI!

Pra cima!

Receba conteúdos exclusivos!

Telegram
JoãoVitor

João Vitor

Capixaba, nascido em 90. Graduado pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) e com formação em Clínica Médica pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HC-FMUSP) e Administração em Saúde pelo Hospital Israelita Albert Einstein (HIAE). Apaixonado por aprender e ensinar.