Carregando

Prova de residência médica e gabarito do Hospital Sírio-Libanês 2021

Fala, pessoal! 2021 começou tranquilo por aí? Não se você foi um dos que prestou a prova de residência médica do Hospital Sírio-Libanês 2021, que aconteceu no dia 4 de janeiro!

Esse ano, a prova objetiva do Sírio-Libanês manteve a mesma estrutura dos anos anteriores: 100 questões de múltipla escolha com cinco opções de resposta. A diferença é que esse ano a prova teórica tem peso 9, já que não vai ter prova prática.

Outra diferença importante é que, pela primeira vez, a instituição divulgou a prova e o gabarito, e é justamente isso que trouxemos para você. Não se esqueça de comentar aqui com a gente se você fez a prova e o que achou da experiência!

Está se preparando para prestar a prova do Sírio em 1 ou 2 anos?

Temos um convite especial para você que está se preparando para prestar a prova de residência médica do Sírio no fim do ano que vem ou daqui dois anos: que tal testar o nosso Extensivo totalmente gratuitamente por 7 dias? Você vai poder usar o nosso app ao longo de uma semana, incluindo o acesso a 25 aulas completas (as mais bem avaliadas pelos nossos alunos), mais de 10 mil questões comentadas, cronograma de estudos e muito mais! Clique AQUI e veja como participar!

A prova e o gabarito do Hospital Sírio-Libanês na íntegra

Mas agora vamos falar do que provavelmente te trouxe até aqui: a prova objetiva na íntegra e o gabarito do Sírio-Libanês 2020.

Para começar, você deve saber que a instituição conta com 5 tipos de prova diferente, certo? Clicando aqui, você pode baixar um dos tipos já com o gabarito.

Deu pra mandar bem?

Acha que não foi tão bem na prova? Então se lembre de que a jornada não termina aqui, certo? Ainda temos outras provas pela frente, como a prova da Unicamp e do SUS-SP. Conte com a Medway para continuar crescendo a cada experiência! Faça já sua inscrição no Intensivo São Paulo e aproveite esse tempo para estudar com aulas específicas da instituição que você quer prestar e simulados específicos com questões originais! CLIQUE AQUI.

Agora se você acha que mandou bem, é bom já começar a se preparar para a próxima fase, hein? Você ainda tem uma batalha pela frente, que é a análise e arguição curricular. Já está com o currículo pronto? Aproveita e dá uma olhada no nosso e-book Como ter um Currículo Padrão-Ouro.

Por enquanto é isso! Bora pra cima!

Receba conteúdos exclusivos!

Telegram
JoãoVitor

João Vitor

Capixaba, nascido em 90. Graduado pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) e com formação em Clínica Médica pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HC-FMUSP) e Administração em Saúde pelo Hospital Israelita Albert Einstein (HIAE). Apaixonado por aprender e ensinar.