Carregando

Prova de residência médica e gabarito do IAMSPE 2022

Fala, galera! Como vocês bem devem saber, a primeira fase do processo seletivo para ingressar em uma residência médica no IAMSPE rolou no último sábado. A essa altura, se você prestou o processo seletivo, já deve estar louco para saber como foi, certo? Para te ajudar, hoje nós disponibilizamos a prova de residência médica do IAMSPE, bem como seu gabarito.

Vale lembrar o modelo da prova do IAMSPE neste ano. Foram 80 questões objetivas de múltipla escolha. A prova era pontuada de 0 a 10 e o valor da primeira fase no total equivale a 5, metade do peso do processo seletivo.

A prova na íntegra e o gabarito do IAMSPE 2022

Agora, chega de conversinha, não é? Se você quer logo saber qual foi o seu desempenho na prova de residência médica do IAMSPE, é só clicar neste link! Aproveite e também confira o gabarito da prova. Ah, e se você acha que alguma coisa não está batendo na sua correção, calma! Nós preparamos um modelo de recurso para questões que podem não ter ficado tão certinhas. Checa só aqui!

Correção da prova ao vivo

Ah, e se restar alguma dúvida, muita calma! Durante as últimas semanas, nós estivemos em cima de diversas das principais provas de residência médica do Brasil. Assim, conseguimos acompanhar vocês na jornada, com dicas, lembretes e, é claro, correções comentadas. Para conferir a do IAMSPE, é só acessar o vídeo abaixo!

Mas como nós bem te contamos, estamos fazendo uma cobertura completa de diversas das instituições do país. E se você está interessado em saber o que mais pode aproveitar para as provas que ainda estão por vir, é só ficar ligado no nosso post completo de cobertura de provas de 2022!

Conseguiu mandar bem na prova?

Se você já fez a prova multimídia e objetiva, o negócio é aguardar o resultado e ficar de olho nas datas para a fase de análise curricular do processo seletivo. E é claro, estar sempre ligado nas provas que ainda estão por vir. 

Se você ainda tem processos seletivos pela frente, ainda pode contar com a Medway: seja com os cursos CRMedway ou Intensivo SP, ainda tem como correr atrás daquelas últimas revisões.

Ah, e pra finalizar: quer estar entre os aprovados do próximo ano mas sente que não vai ter tempo de estudar o suficiente? Pode deixar que a gente tem a solução perfeita para os seus problemas. Com o Intensivo São Paulo, você tem acesso a 40 aulas direcionadas por instituição, guias estatísticos, simulados exclusivos e muito mais. E tudo isso voltado para os assuntos mais cobrados das principais provas de residência médica de SP. Bacana, né? 

Mas a melhor parte ainda está por vir: é possível testar todas essas ferramentas gratuitamente durante um período de 7 diasÉ isso mesmo que você leu: é uma semana totalmente gratuita pra você aprimorar os seus conhecimentos e dar um gás na sua preparação. Vai ficar de fora dessa? Clique AQUI e inscreva-se já no Intensivo São Paulo.

Pra cima!

Receba conteúdos exclusivos!

Telegram
AlexandreRemor

Alexandre Remor

Nascido em 1991, em Florianópolis, formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e com Residência em Clínica Médica pelo Hospital das Clínicas da FMUSP (HC-FMUSP) e Residência em Administração em Saúde no Hospital Israelita Albert Einstein (HIAE). Fanático por novos aprendizados, empreendedorismo e administração.