Carregando

Prova multimídia de residência médica da USP é cancelada

A prova multimídia da USP para o processo seletivo de 2022 foi cancelada. A Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP), junto à sua Comissão de Residência Médica (COREME) cancelaram a prova de multimídia que foi aplicada no dia 19 de dezembro. O fato ocorreu na tarde do dia 23 de dezembro e o edital de cancelamento foi publicado no site da Tekyou, empresa responsável pelo processo seletivo.

Segundo anunciado no documento, essa etapa do processo seletivo foi anulada devido a indícios de fraude. FMUSP e COREME afirmam que as medidas cabíveis para apuração do fato estão sendo tomadas e que as etapas de arguição e avaliação curricular estão mantidas como previstas.

Para os candidatos habilitados a essa etapa que desejam desistir do processo seletivo, por conta da prova multimídia da USP ter sido cancelada, será possível fazer o requerimento entre os dias 3 e 7 de janeiro, com direito a restituição da taxa de inscrição e exclusão do processo seletivo.

Para ver o comunicado completo, é só você clicar aqui.

Receba conteúdos exclusivos!

Telegram
JoanaRezende

Joana Rezende

Carioca da gema, nasceu em 93 e formou-se Pediatra pela UFRJ em 2019. No mesmo ano, prestou novo concurso de Residência Médica e foi aprovada em Neurologia no HCFMUSP, porém, não ingressou. Acredita firmemente que a vida não tem só um caminho certo e, por isso, desde então trabalha com suas duas grandes paixões: o ensino e a medicina.