Carregando

Residência médica da UNESP 2022: inscrições terminam hoje (01)

As inscrições para o processo seletivo de residência médica da Unesp acabam hoje às 16h. É já já, e dá tempo para você ainda entrar no processo seletivo e fazer a prova para ingressar nesta instituição. Corre já para garantir o seu lugar em uma das 119 vagas oferecidas por esse programa.

O processo seletivo é feito pelo site da Vunesp, responsável pela aplicação do exame. Mas se você está querendo saber todas as outras informações sobre o edital de residência desta instituição, é só acompanhar a nossa publicação contando tudo sobre isso.

E para quebrar o galho, que tal a gente dar uma olhada no calendário com todas as principais datas deste processo seletivo?

Calendário residência médica Unicamp 2022

Prova teórica de primeira fase: 9 de janeiro de 2022
Divulgação dos candidatos aprovados para a segunda fase: 19 de janeiro de 2022
Período de análise curricular: De 20 de janeiro, a partir das 9h, até 24 de janeiro de 2022 às 19h
Divulgação dos candidatos aprovados para a matrícula: até o dia 03 de fevereiro de 2022

Se você é um daqueles estudantes  que vai prestar a residência médica da Unesp, que tal aproveitar do Intensivo SP para melhorar a sua preparação? Esse é o nosso curso totalmente focado no acesso aos programas de São Paulo. São 40 aulas para cada uma das grandes instituições do estado, com metodologia completamente focada no direcionamento por temas. Clique aqui para conhecer.

E aí, bora lá?

Receba conteúdos exclusivos!

Telegram
AlexandreRemor

Alexandre Remor

Nascido em 1991, em Florianópolis, formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e com Residência em Clínica Médica pelo Hospital das Clínicas da FMUSP (HC-FMUSP) e Residência em Administração em Saúde no Hospital Israelita Albert Einstein (HIAE). Fanático por novos aprendizados, empreendedorismo e administração.