Carregando

Resultado da primeira fase da prova de residência médica da UFES 2022: confira na íntegra

O edital de residência médica da UFES 2023 já está no ar! Confira todas as informações AQUI.

Nesta quarta-feira, 22 de dezembro, quase no Natal, saiu o tão aguardado resultado da primeira fase da prova de residência médica da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) 2022. Mas, ATENÇÃO! A lista liberada no dia 22 passou por uma revisão no dia 23, devido a um erro.

Como a prova prática da instituição ocorreu no mesmo dia da prova objetiva teórica, esse resultado mostra aqueles que foram selecionados para terem a prova prática corrigida e o currículo analisado. 

Só pra lembrar, a gente disponibilizou na íntegra a prova da primeira fase da UFES junto ao gabarito aqui no nosso blog e também fizemos uma live de correção em que nossos professores comentaram todas as questões da prova. Inclusive, estamos fazendo a cobertura completa das provas de residência médica 2022, dê uma olhada e veja o nosso cronograma de lives!

Agora, vamos ao que interessa!

Resultado da primeira fase da prova de residência médica UFES 2022 

Para conferir o resultado da primeira fase da prova de residência médica da UFES 2022 para as especialidades de acesso direto, basta clicar AQUI

Como a prova prática já foi aplicada e os currículos já foram entregues, agora é ter paciência, segurar a ansiedade e aguardar o resultado final. Pra quem não sabe, a lista definitiva de aprovados na residência médica da UFES saiu no dia 22 de dezembro, mas, como dissemos, passou por uma revisão no dia 23. Você consegue conferir aqui a lista corrigida. Você tem cerca de um mês pra tentar relaxar ou continuar outros processos seletivos. 

E aí, tá de olho na residência médica em 2023?

Se esse é seu caso, eu tenho um convite especial: você pode fazer um teste grátis por sete dias do Extensivo São Paulo, nosso curso preparatório para a residência médica que rola ao longo do ano. O que isso significa? Que você poderá aproveitar todos os benefícios do Extensivo por sete dias sem pagar nada! Não vai perder essa chance, hein? Inscreva-se

Até a próxima!

Receba conteúdos exclusivos!

Telegram
JoãoVitor

João Vitor

Capixaba, nascido em 90. Graduado pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) e com formação em Clínica Médica pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HC-FMUSP) e Administração em Saúde pelo Hospital Israelita Albert Einstein (HIAE). Apaixonado por aprender e ensinar.