Carregando

Santa Casa de SP publica edital de residência médica 2022

A Santa Casa de São Paulo disponibiliza nesta segunda-feira (25/10) o edital para o processo seletivo do programa de residência médica 2022. No material, os candidatos podem conferir os detalhes sobre inscrições, provas da 1ª e 2ª fase e matrícula, entre outras. Confira já as novidades no edital de residência médica da Santa Casa 2022 clicando aqui.

Os candidatos poderão realizar as inscrições entre 10h do dia 28 de outubro até 23h59 do dia 22 de novembro, com o pagamento da taxa no valor de R$750,00. A prova da 1ª fase está prevista para o dia 4 de dezembro de 2021, enquanto as etapas da 2ª fase serão realizadas entre os dias 18 e 23 de dezembro.

Quer saber mais sobre o edital de residência médica da Santa Casa de São Paulo 2022? Vem com a gente! Nós fizemos um artigo completo com as principais informações que você precisa para garantir sua inscrição. Clicando aqui você vai saber como se inscrever para o processo seletivo da Santa Casa, como vai ser o formato da prova na primeira e segunda fases esse ano, onde é o local de prova, e vai ficar por dentro das novidades e principais mudanças no edital!

Agora, se você quiser ler o edital na íntegra, pode encontrar ele aqui.

Preparado para a prova de residência médica da Santa Casa de São Paulo?

Se você quer aumentar suas chances de aprovação, vem com a gente! O Intensivo São Paulo ainda está com inscrições abertas e te oferece uma preparação direcionada para as provas do estado paulista.

Lembrando também que o CRMedway é nosso curso para a prova prática, onde você vai ter contato, entre diversas outras aulas, com conteúdos preparatórios para a prova de habilidades, como essa mesmo da Santa Casa! Entre já na página e se inscreva! Aproveita que as turmas estão abertas – inclusive para o CRMedway Presencial, hein? Clique AQUI para se inscrever ou no botão aqui embaixo!

Receba conteúdos exclusivos!

Telegram
AlexandreRemor

Alexandre Remor

Nascido em 1991, em Florianópolis, formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e com Residência em Clínica Médica pelo Hospital das Clínicas da FMUSP (HC-FMUSP) e Residência em Administração em Saúde no Hospital Israelita Albert Einstein (HIAE). Fanático por novos aprendizados, empreendedorismo e administração.