Carregando

Simulado de prova multimídia de residência médica: questões comentadas

Você está realmente preparado para as provas de residência médica que já estão chegando? Bom, independentemente de como está o seu aproveitamento, é importante continuar mantendo o ritmo. E nós sempre estamos aqui para te ajudar com isso, seja com conteúdos teóricos ou conteúdos para um estudo prático. Por isso mesmo, nós estamos sempre trazendo simulados ao vivo no canal do YouTube da Medway. E se você quiser saber como foi o nosso simulado de prova multimídia de residência médica de Clínica Médica e Preventiva, é só dar play logo ali em cima.

Mas a gente já vai te adiantando: por lá, você vai contar com 10 questões dessas duas grandes áreas com tempo cronometrado, igual você vai encontrar em algumas das provas de multimídia das principais instituições do estado. E nem pense que acabou por aí. Além de simular as questões, você ainda vai contar com a correção comentada de cada uma delas.

Agora, ninguém quer contar nada pra você sentir realmente a sensação de novidade quando chegar no vamos ver. Então guarde bem este vídeo, se organize e mande ver na simulação da prova multimídia.

E se você quer ficar ainda mais craque em prova multimídia de residência médica, aproveita e baixa o nosso e-book com a Prova Multimídia da Unifesp completa para você treinar com uma experiência bem próxima da que você vai ter no dia real oficial da prova.

Ah, e já que o assunto é segunda fase, tenho outra dica para te dar. Eu estou falando do CRMedway, nosso curso totalmente focado nas provas práticas das principais instituições do estado de São Paulo – de habilidades e de multimídia. Por lá, você vai contar com o Atlas de Multimídia, reunindo todas as imagens — radiológicas ou não — que você vai encontrar nos processos seletivos. 

Vale lembrar também que a prova da USP-SP desse ano vai contar com uma fase de avaliação multimídia. E pra não perder nada sobre o edital deste ano, nós fizemos um post completo falando sobre os principais pontos do documento, bem como indicando o que você vai precisar saber para o processo seletivo da USP de 2022.

Mas se a USP não é a sua única opção, tem mais. Você pode se inscrever na nossa página exclusiva de editais e receber um e-mail assim que as próximas instituições os divulgarem. Não vai perder, certo? 

Bora pra cima!

Receba conteúdos exclusivos!

Telegram
AlexandreRemor

Alexandre Remor

Nascido em 1991, em Florianópolis, formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e com Residência em Clínica Médica pelo Hospital das Clínicas da FMUSP (HC-FMUSP) e Residência em Administração em Saúde no Hospital Israelita Albert Einstein (HIAE). Fanático por novos aprendizados, empreendedorismo e administração.