Carregando

Edital de residência médica da PUC-SP 2022: o que sabemos até agora

Está se preparando para as provas de residência médica? Então com certeza você deve estar com a ansiedade a mil pra saber como vão ser os exames este ano. Por isso, hoje o assunto é o edital de residência médica da PUC-SP 2022 — lembrando que a residência na PUC-SP acontece no campus de Sorocaba. Caso você não conheça muito bem essa instituição e as opções que ela oferece, pode conferir o artigo que fizemos sobre ela aqui no Blog da Medway!

Edital de residência médica da PUC-SP 2022
Quer saber mais sobre o edital da PUC-SP 2022? Continue com a gente!

Acontece que a PUC-SP ainda não liberou o edital deste ano, mas não tem problema. Assim que as informações sobre o processo seletivo forem publicadas, nós vamos inseri-las aqui e te explicar qualquer dúvida que possa surgir, beleza? É só salvar o link deste artigo, ou, se preferir, preencher nosso formulário no tópico abaixo para receber os destaques do edital por e-mail!

O que podemos adiantar é o seguinte: a Nucvest, empresa responsável pelo processo seletivo da PUC-SP para a residência médica, já divulgou que as inscrições para a prova começam em outubro e que a prova acontece no dia 21 de novembro! Já anota na agenda!

Edital de residência médica da PUC-SP 2022: receba assim que ele sair

Bora falar do formulário que mencionei então: basta você preenchê-lo abaixo para receber por e-mail nosso conteúdo com os principais pontos do edital de residência médica da PUC-SP 2022 logo que ele estiver disponível. Faça isso agora mesmo:

[Adicionar o formulário]

Vale lembrar que o edital é um documento super importante que reúne todas as regras e orientações para a prova de residência. Ou seja, não adianta nada estudar todo o conteúdo direitinho e errar um horário, um local de prova ou uma data de inscrição. Ler o edital por completo com atenção máxima é imprescindível, beleza?

O que já sabemos

Como o edital da residência médica da PUC-SP 2022 não está disponível ainda, fica difícil saber as possíveis alterações da prova para esse ano. Mas, de qualquer forma, vale a pena verificar como foi o exame na edição passada e também é mais do que recomendável se informar sobre a residência. Levando tudo isso em conta, recomendo que você dê uma olhada nos links abaixo:

Já está batendo aquela ansiedade? Calma que ainda dá tempo de sobra pra estudar do jeito certo e com direcionamento para ser aprovado nas instituições paulistas de residência médica, com chances reais de mandar bem!

Já fez sua inscrição no Intensivo São Paulo? Com o app da Medway, que você pode começar a usar gratuitamente, os alunos do Intensivo São Paulo têm acesso ilimitado a provas de residência médica comentadas dos últimos cinco anos, à função de trilhas de questões personalizadas e muito mais! Clique AQUI e inscreva-se agora ou clique no botão abaixo!

[INSERIR BANNER]

Fique de olho!

Aqui, no Blog da Medway, nós sempre publicamos informações importantes sobre as principais instituições de residência médica e também falamos muito sobre dicas de estudos. Portanto, além de se inscrever no formulário para receber o edital de residência médica da PUC-SP 2022 assim que ele estiver no nosso site, você também pode acompanhar diversos conteúdos por aqui que te ajudam a chegar mais perto da sua aprovação. 

Por isso, se eu fosse você, corria pra conferir a Academia Medway, um espaço no nosso site com conteúdos gratuitos sobre residência médica e preparação para as provas. Por exemplo, caso ainda esteja buscando opções de residência, pode dar uma olhada no e-book gratuito Guia Definitivo da Residência Médica – SUS-SP. Bora estudar e conquistar a tão sonhada aprovação!

Receba conteúdos exclusivos!

Telegram
AlexandreRemor

Alexandre Remor

Nascido em 1991, em Florianópolis, formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e com Residência em Clínica Médica pelo Hospital das Clínicas da FMUSP (HC-FMUSP) e Residência em Administração em Saúde no Hospital Israelita Albert Einstein (HIAE). Fanático por novos aprendizados, empreendedorismo e administração.