Carregando

Edital de Residência Médica da Unifesp 2023: o que sabemos até agora

Está pensando em fazer residência na Unifesp no próximo ano? Então, com certeza, você já deve estar curioso para saber todas as informações do edital de residência médica da Unifesp 2023. Pensando nisso, decidimos preparar esse conteúdo com tudo que você precisa saber sobre esse documento tão importante!

A Unifesp ainda não liberou o edital. No entanto, contando com a gente, você não vai perder nenhuma informação sobre o documento e muito menos o timing de se inscrever para o processo seletivo! Vamos lá! 

Edital de residência médica da Unifesp 2023
Fique por dentro de tudo relacionado ao edital de residência médica da Unifesp 2023

Edital de Residência Médica da Unifesp 2023: receba assim que ele sair

Em momentos como esse, sabemos que você fica tenso e preocupado em não perder nenhum prazo de matrícula. Mas isso não deve ser uma preocupação extra, porque você pode contar com a gente para te lembrar de todas as datas importantes! E, assim, dá pra ficar com a mente livre para focar nos estudos para mandar bem nas provas.

Ao se cadastrar no formulário abaixo, vai chegar um e-mail com nosso artigo repleto de informações sobre o edital, assim que ele sair. Além disso, o conteúdo também vai contar com o link direto para o arquivo oficial da instituição. E isso te poupará um tempão em procurar nas páginas do Google!

O que já sabemos

Como te falamos, ainda não sabemos muita coisa sobre o edital de residência médica na Unifesp 2023, afinal, ele ainda não saiu. Mas você pode conferir muitas informações sobre o estilo de prova da instituição, com tudo que publicamos sobre o edital de 2022. Se liga:

Fique ligado!

Como já deu para perceber, nosso blog é cheio de novidades importantes sobre a instituição dos seus sonhos. Por isso, além de ter acesso rapidamente às últimas informações sobre o edital de residência médica da Unifesp 2023, você também pode contar com conteúdos de qualidade para se preparar!

E para fortalecer sua preparação e acalmar o coração, que tal conferir nossos e-books sobre a Unifesp? Com certeza, o Guia Definitivo e o Guia Estatístico da instituição irão tirar suas dúvidas sobre o programa de residência médica e os principais assuntos cobrados na avaliação.

E, pra finalizar, se você está aqui porque está se preparando para prestar a prova de residência médica da Unifesp 2023, saiba que ainda dá tempo de você se preparar e chegar com chances reais de aprovação no dia desta prova. Só que, para isso, você tem que fazer TUDO certo nesta reta final – isso inclui estudar com direcionamento! O Intensivo São Paulo, que você também pode testar GRÁTIS por 7 dias, te dá todas as ferramentas para isso. São 40 aulas direcionadas por instituição (8 para cada grande área) totalmente voltadas para os focos mais cobrados de cada uma das principais prova de residência médica de SP, incluindo a da Unifesp, guias estatísticos avançados com todos os assuntos que mais caem nas provas que você quer prestar em SP, além de simulados específicos e muito mais! Clique AQUI e faça já sua inscrição no Intensivo São Paulo.

Espero que tenha ajudado! Bora pra cima! 

Receba conteúdos exclusivos!

Telegram
Ana KarolineBittencourt Alves

Ana Karoline Bittencourt Alves

Catarinense nascida em 1995, criada em Imbituba e apaixonada por uma praia. Formada pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2018, com residência em Clínica Médica pela Universidade de São Paulo (USP-SP 2019-2021) e professora de Clínica na Medway. "Ensinar não é transferir conhecimento, mas criar as possibilidades para a sua produção ou a sua construção. Quem ensina aprende ao ensinar e quem aprende ensina ao aprender" - Paulo Freire.