Edital de residência médica do Sírio-Libanês 2025: o que sabemos até agora

Conteúdo / Residência Médica / Edital de residência médica do Sírio-Libanês 2025: o que sabemos até agora

Você já começou a se preparar para as provas de residência médica? Então, com certeza deve estar ansioso para conferir as informações sobre os editais de diferentes instituições, não é mesmo? Sabendo disso, trouxemos as informações que temos até agora sobre o edital de residência médica do Sírio-Libanês 2025

Esse é um hospital que possui uma das residências médicas mais concorridas de São Paulo. Isso se deve a qualidade de ensino e profissionais formados pela instituição, que é conhecida no âmbito nacional e internacional. Quem participar do programa de residência do Sírio, com certeza terá um grande desenvolvimento teórico e prático. 

Caso você queira saber mais a fundo sobre como funciona a residência médica no Hospital Sírio-Libanês, nós já falamos sobre isso neste post. Por isso, não deixe de acessá-lo para responder as suas principais dúvidas. 

O edital do Sírio Libanês de 2025 ainda não foi liberado, mas não se preocupe. Assim que as informações forem publicadas, nós vamos explicar todas elas aqui para você. Para não perder as novidades, você pode se cadastrar no Medway Radar, nossa plataforma que traz todas as informações sobre não apenas esse, mas também de outros editais! 

Edital de residência médica do Sírio-Libanês 2025: receba assim que ele sair 

Ainda não conhece o Medway Radar? Saiba que essa é a nossa plataforma que reúne as informações de diferentes editais de residência médica. 

Por lá, você encontra o endereço das provas, o valor da inscrição, todas as datas do processo seletivo, o número de vagas, além de poder conferir os editais similares das principais instituições e as lives de correção sobre as provas anteriores! 

A ideia é que você tenha todas as informações reunidas em um lugar só, sem se preocupar em procurar em outros lugares. Bacana, não?

Mas vale lembrar: o edital é um documento super importante, que traz todas as informações sobre a residência médica das instituições que você pretende participar. Por isso, é essencial que você leia esse documento por completo, com o máximo de atenção possível. Pode não parecer, mas essa é uma etapa essencial durante a preparação para a residência. 

O que já sabemos 

Como o edital do Sírio-Libanês não foi publicado ainda, fica difícil sabermos se vai acontecer alguma alteração na prova deste ano. Mas para ter uma noção, você pode acessar a prova e o edital do ano passado disponível no Medway Radar

É normal se sentir ansioso nesse momento, mas ainda dá tempo de se preparar de forma direcionada e produtiva e ter chances reais de conquistar a sua vaga. Por isso, vale a pena se inscrever na lista de espera do nosso Intensivo, que irá te ajudar a estudar do jeito certo para a residência médica! 

Fique de olho! 

Além de se inscrever no Medway Radar para ter em primeira mão as informações do edital de residência médica do Sírio-Libanês 2025 e conhecer nossos cursos, você também pode acessar a Academia Medway, que oferece diversos conteúdos gratuitos sobre residência médica e preparação para as provas. Bora estudar e conquistar a sua tão sonhada aprovação! 

Ana KarolineBittencourt Alves

Ana Karoline Bittencourt Alves

Catarinense nascida em 1995, criada em Imbituba e apaixonada por uma praia. Formada pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2018, com residência em Clínica Médica pela Universidade de São Paulo (USP-SP 2019-2021) e professora de Clínica na Medway. "Ensinar não é transferir conhecimento, mas criar as possibilidades para a sua produção ou a sua construção. Quem ensina aprende ao ensinar e quem aprende ensina ao aprender" - Paulo Freire. Siga no Instagram: @anakabittencourt