Carregando

Faça a sua revisão de Cirurgia Geral para a prova de residência médica

Se você acha que vale a pena dar uma relembrada em alguns dos assuntos das 5 grandes áreas, uma ótima dica é ficar de olho no canal no YouTube da Medway. E dessa vez, o que nós publicamos por lá foi uma revisão de Cirurgia Geral para a prova de residência médica. Afinal, mesmo para quem está bem confiante, relembrar alguns tópicos sempre cai bem, certo?

Dessa vez, quem veio ajudar nessa tarefa foi o nosso professor Daniel Haber. O tema da vez foram as hérnias da parede abdominal, tema bastante recorrente para todos aqueles que desejam passar em uma grande instituição de São Paulo.

Além de poder relembrar um pouco sobre conceitos de anatomia, nesse vídeo você também entenderá como esses temas são abordados pelas instituições. Hérnia inguinal, hérnias na infância, hérnias com perda de domicílio… Tudo isso tem uma chance estatística alta de aparecer em alguma das provas que você vai fazer em São Paulo e, por isso, tudo tem que estar bem afiado.

Agora, você pode estar se perguntando: como eles sabem que existe uma chance alta e real de encontrar com isso nas minhas provas de residência. O negócio é o seguinte: aqui na Medway nós nos baseamos nas provas aplicadas nos últimos anos pelas grandes instituições do estado para guiar estatisticamente o aprendizado dos nossos alunos. Então, se você quer descobrir os assuntos mais queridos pela residência que você deseja, acesse a nossa página completa com todos os Guias Estatísticos que criamos até agora. Entre já e baixe!

Mas senta aí que ainda tem mais. Se você caiu aqui procurando por revisão de cirurgia geral para prova de residência médica através de questões, temos uma dica ainda mais imperdível. Com o aplicativo da Medway você tem acesso a 3.000 questões comentadas de todas áreas e diversos temas. Você consegue começar a utilizar ele agora mesmo clicando neste link. Bora?

E por fim, mas não menos importante (nem perto disso), o Intensivo São Paulo da Medway. Esse é o nosso curso completamente focado naquele gás final para as instituições de São Paulo. Nele, você vai ter acesso a 40 aulas específicas para cada uma das principais residências do estado. Além disso, quem se inscreve no Intensivo tem acesso a 17 Guias Estatísticos Avançados e à versão ilimitada do nosso aplicativo. Não perca tempo e conheça o curso agora mesmo!

Receba conteúdos exclusivos!

Telegram
JoãoVitor

João Vitor

Capixaba, nascido em 90. Graduado pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) e com formação em Clínica Médica pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HC-FMUSP) e Administração em Saúde pelo Hospital Israelita Albert Einstein (HIAE). Apaixonado por aprender e ensinar.