Carregando

Lista de aprovados na residência médica da UFES 2022: Confira!

Fala, pessoal! Se você está lendo este artigo, provavelmente deve estar com o coração na mão para conferir a lista de aprovados na residência médica da UFES 2022. É normal, afinal esse é um momento de colher os frutos do seu esforço de um ano inteiro! A Universidade Federal do Espírito Santos (UFES) é uma grande referência no contexto das universidades nacionais. Quando nós falamos em residência médica, a coisa não é diferente. Isso justifica ainda mais que exista muita expectativa.

Antes de você conferir a lista de aprovados da UFES 2022, é bom ficar sabendo que a lista está em ordem de classificação. Ou seja, seu nome tem que estar com o status de “convocado para a matrícula”. Os demais são suplentes e podem entrar conforme a lista roda. E agora, sem mais delongas, clique aqui embaixo pra acessar o resultado final!

Lista de aprovados na residência médica da UFES 2022

E aí, você é um dos aprovados na residência médica da UFES?

Se você entrou para a residência, parabéns! Já sabe que estamos sempre aqui, sofrendo e comemorando com vocês, né? Não esquece de contar pra gente nas redes sociais, beleza? Amamos receber directs de vocês compartilhando conquistas!

Pra quem não conseguiu dessa vez, fica o nosso abraço apertado. Sabemos que é um momento difícil, mas que também traz aprendizados. Lembre-se que a sua trajetória até aqui é mais do que válida! Se precisar ouvir algumas palavras para passar por esse momento, dê uma olhada no nosso podcast sobre o tema com os professores Marcos Marangoni e Ana Karoline:

E aí, tá de olho na residência médica em 2023?

Se esse é seu caso, eu tenho um convite especial: você pode fazer um teste grátis por sete dias do Extensivo São Paulo, nosso curso preparatório para a residência médica que rola ao longo do ano. O que isso significa? Que você poderá aproveitar todos os benefícios do Extensivo por sete dias sem pagar nada! Não vai perder essa chance, hein? Inscreva-se!

Até a próxima!

Receba conteúdos exclusivos!

Telegram
DjonMachado

Djon Machado

Catarinense e médico desde 2015, Djon é formado pela UFSC, fez residência em Clínica Médica na Unicamp e faz parte do time de Medicina Preventiva da Medway. É fissurado por didática e pela criação de novas formas de enxergar a medicina.