Carregando

Lista de aprovados na residência médica do Hospital Sírio-Libanês 2022: confira!

Fala, galera! No dia 28 de janeiro, a Fundação Carlos Chagas publicou, enfim, a lista de aprovados na residência médica do Hospital Sírio-Libanês 2022. Essa é uma das instituições mais renomadas da capital paulista, o que justifica também ser uma das mais procuradas para quem quer construir uma boa carreira. 

Antes de acessar a lista, é importante você saber que o documento se refere ao resultado final em ordem de classificação. Para saber quem está aprovado e convocado para a matrícula, é preciso considerar a quantidade de vagas de cada especialidade.

E aí, ansioso pra procurar seu nome? Então chegou o momento: a lista está disponível abaixo! 

Lista de aprovados na residência médica do Hospital Sírio-Libanês 2022

Pra te ajudar, colocamos aqui embaixo a quantidade de vagas, de acordo com o edital:

EspecialidadeVagas oferecidas
Anestesiologia8
Clínica Médica6
Dermatologia3
Neurologia3
Pediatria6
Radiologia/Diagnóstico por Imagem6
Radioterapia2
Medicina Intensiva6

Caso você tenha conquistado a sua tão sonhada vaga, parabéns! Passamos o ano inteiro torcendo por vocês. 

Agora, se você não passou, tire um momento para respirar fundo. Isso também pode acontecer, faz parte do processo e não significa que você deva descartar sua evolução até aqui. 

No podcast Projeto R1 SP, nossos professores, Ana Karoline e Marcos Marangoni, falam sobre o que fazer em caso de não passar em uma prova. Dê uma olhada, pode te ajudar:

E aí, tá de olho na residência médica em 2023?

Se esse é seu caso, eu tenho um convite especial: você pode fazer um teste grátis por sete dias do Extensivo São Paulo, nosso curso preparatório para a residência médica que rola ao longo do ano. O que isso significa? Que você poderá aproveitar todos os benefícios do Extensivo por sete dias sem pagar nada! Não vai perder essa chance, hein? Inscreva-se!

Até a próxima!

Receba conteúdos exclusivos!

Telegram
DjonMachado

Djon Machado

Catarinense e médico desde 2015, Djon é formado pela UFSC, fez residência em Clínica Médica na Unicamp e faz parte do time de Medicina Preventiva da Medway. É fissurado por didática e pela criação de novas formas de enxergar a medicina.