Fala, galera! Beleza? Chegou a hora de verificar os locais da prova de residência médica da Unicamp 2023. Não deixe para a última hora! Confira aqui com a gente, nesta leitura, como acessar a informação. Vamos nessa?
A primeira fase das provas de acesso direto da Unicamp acontece no dia 20 de dezembro, terça-feira, na cidade de Campinas (a 96 quilômetros da capital paulista). Os locais onde serão realizados os exames já estão disponíveis no site oficial do Processo Seletivo. Fica de olho, combinado?
Os portões de acesso serão fechados pontualmente às 07h45. Os candidatos devem comparecer ao local com uma hora de antecedência. Por isso é tão importante se organizar para não se atrasar e nem ficar de fora.
Quer saber mais sobre o edital do processo seletivo? Confira aqui o nosso artigo sobre o assunto.
As provas de residência médica terão duração de 4 horas e é preciso permanecer na sala pelo tempo mínimo de 2 horas. Não esqueça: é preciso levar lápis preto nº 2, borracha e caneta, que deve ser esferográfica preta e de corpo transparente.
E, como consta no edital, é obrigatório o uso de máscaras para a realização dos exames.
Leve o seu comprovante de inscrição e não deixe, também, de apresentar o ORIGINAL de um dos documentos abaixo:
Agora que você já sabe como acessar os locais da prova de residência médica da Unicamp 2023, fica mais fácil se organizar e evitar contratempos. E para manter o foco no seu objetivo, que tal acessar o Novo Guia Estatístico da Unicamp?
Ele é gratuito e traz os assuntos que mais caem na prova e foi preparado com base em uma análise cuidadosa dos últimos 7 anos da instituição. Bacana, não é?
E tem mais! Quer estar entre os aprovados do próximo ano, mas sente que não vai ter tempo suficiente para estudar tudo? Então, temos uma ótima solução! Com o Intensivo São Paulo, você tem acesso a 40 aulas direcionadas por instituição, guias estatísticos, simulados exclusivos e muito mais. E tudo voltado para os assuntos mais cobrados nas principais provas de residência médica de São Paulo.
Mas a melhor parte ainda está por vir: é possível testar essa ferramenta de forma gratuita durante um período de 15 dias.Vai ficar de fora dessa? Clique AQUI e inscreva-se já no Intensivo São Paulo.
Catarinense e médico desde 2015, Djon é formado pela UFSC, fez residência em Clínica Médica na Unicamp e faz parte do time de Medicina Preventiva da Medway. É fissurado por didática e pela criação de novas formas de enxergar a medicina. Siga no Instagram: @djondamedway