Carregando

Edital de residência médica da Unicamp 2023: o que sabemos até agora

Ok, estamos chegando na época de liberação dos editais de residência médica. Certamente, a quantidade de pessoas que está procurando pela Unicamp para fazer sua especialização é alta. E o que será que sabemos até agora sobre o edital de residência médica da Unicamp 2023?

Olha, já adiantamos, o documento ainda não saiu. Só que é claro que viemos aqui te dar uma mãozinha. Assim, você não perde um segundo quando ele for lançado e fica por dentro de tudo em primeira mão. 

Edital de residência médica da Unicamp 2023: o que sabemos até agora
Edital de residência médica da Unicamp 2023: o que sabemos até agora

Edital de residência médica da Unicamp 2023: receba assim que ele sair

Ok, mas qual é a dessa ajuda? A gente sabe muito bem que você está morrendo de ansiedade para a divulgação dos editais de residência. Esse é o primeiro passo, em que você vai conhecer as informações sobre inscrições, prova e matrícula. E é aí que a gente entra.

Abaixo, você pode cadastrar um e-mail para receber o edital logo quando ele sair. É isso mesmo. Assim que o edital de residência médica da Unicamp 2023 for divulgado, você é notificado e recebe um link para o documento. 

O que já sabemos

Como dissemos, até agora não foi divulgada nenhuma informação sobre o conteúdo do edital da instituição. Mas nem por isso estamos de mão abanando. Para já ir se preparando, você pode conferir tudo o que trouxemos sobre o edital de 2022 e já começar a ter uma noção sobre a prova. Confira:

Fique de olho!

Além de se cadastrar no nosso formulário, você também pode ficar de olho aqui no blog da Medway. Além de ter acesso ao artigo sobre o edital de residência médica da Unicamp 2023 assim que ele sair, você também acompanha conteúdos para dar um gás na sua preparação para a prova.

E se pra você isso não é suficiente, então a gente vai ajudar mais um pouco. Que tal dar uma olhada nos nossos dois e-books sobre a Universidade de Campinas para acalmar os ânimos e embalar os estudos? Com o Guia Definitivo e o Guia Estatístico dessa instituição, você descobre mais sobre o programa de residência e o que mais foi cobrado no exame nos últimos anos.

E, pra finalizar, se você está aqui porque está se preparando para prestar a prova de residência médica da Unicamp 2023, saiba que ainda dá tempo de você se preparar e chegar com chances reais de aprovação no dia desta prova. Só que, para isso, você tem que fazer TUDO certo nesta reta final – isso inclui estudar com direcionamento! O Intensivo São Paulo, que você também pode testar GRÁTIS por 7 dias, te dá todas as ferramentas para isso. São 40 aulas direcionadas por instituição (8 para cada grande área) totalmente voltadas para os focos mais cobrados de cada uma das principais prova de residência médica de SP, incluindo a da Unicamp, guias estatísticos avançados com todos os assuntos que mais caem nas provas que você quer prestar em SP, além de simulados específicos e muito mais! Clique AQUI e faça já sua inscrição no Intensivo São Paulo.

Receba conteúdos exclusivos!

Telegram
DjonMachado

Djon Machado

Catarinense e médico desde 2015, Djon é formado pela UFSC, fez residência em Clínica Médica na Unicamp e faz parte do time de Medicina Preventiva da Medway. É fissurado por didática e pela criação de novas formas de enxergar a medicina.