Carregando

Preparação para a residência: venha ver algumas questões comentadas de HPV em vídeo

Como estão os preparativos para as provas de residência médica? Você já deve ter cansado de ouvir falar, mas o estudo por questões é uma das melhores opções para melhorar o seu desempenho e alcançar os sonhados 80% nos processos seletivos. Por isso, dessa vez nós viemos quebrar o seu galho com questões comentadas de HPV.

E se você está achando que só vai ver esse tema em questões de câncer de colo, não é bem por aí! Por isso, o nosso professor de Ginecologia e Obstetrícia, Marcos Marangoni, veio mostrar algumas questões que caem frequentemente nas provas de São Paulo sobre esse assunto.

Quer entender quais conteúdos de HPV costumam ser cobrados? O Marcão passou por diversas questões desse tipo. Perguntas sobre Condiloma, PTGI… E aí, você acha que está afiado? Bom, se não lembra ou quer reforçar algum desses temas — e outro mais — é só dar play no vídeo e conferir agora essas questões comentadas de HPV.

Ah, mas não precisa parar a sua preparação por aí. A gente tem mais algumas dicas para te dar. Em primeiro lugar, e especialmente para quem está prestando USP-RP, que tal conferir o nosso Guia Estatístico da instituição? Nele, você conhece os principais temas que caíram nos processos seletivos dessa faculdade nos últimos anos. Clique aqui e conheça!

Mas senta aí que ainda tem mais. Se você caiu aqui procurando por questões, temos uma dica ainda mais imperdível. Com o aplicativo da Medway você tem acesso a 3.000 questões comentadas de todas áreas e diversos temas. Você consegue começar a utilizar ele agora mesmo clicando neste link. Bora?


E por fim, mas não menos importante (nem perto disso), o Intensivo São Paulo da Medway. Esse é o nosso curso completamente focado naquele gás final para as instituições de São Paulo. Nele, você vai ter acesso a 40 aulas específicas para cada uma das principais residências do estado. Além disso, quem se inscreve no Intensivo tem acesso a 17 Guias Estatísticos Avançados e à versão ilimitada do nosso aplicativo. Não perca tempo e conheça o curso agora mesmo!

Receba conteúdos exclusivos!

Telegram
AlexandreRemor

Alexandre Remor

Nascido em 1991, em Florianópolis, formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e com Residência em Clínica Médica pelo Hospital das Clínicas da FMUSP (HC-FMUSP) e Residência em Administração em Saúde no Hospital Israelita Albert Einstein (HIAE). Fanático por novos aprendizados, empreendedorismo e administração.