Carregando

Previne Brasil em 2021: atualização de Preventiva para as provas de residência médica

Eu não sei se você já conhece — se não, recomendo fortemente que conheça já! Do que eu estou falando? Do canal no YouTube da Medway! Se você está procurando por vídeos de questões comentadas por professores, atualizações de assuntos de prova e simulados, simulados e podcasts, lá é o seu lugar. Tudo isso, é claro, sempre falando de residência e, mais especificamente, das provas de São Paulo.

Dessa vez, a dica que eu vou te trazer é a Atualização de Preventiva que a nossa professora Marina Pereira fez. Ela trouxe um importante tema que pode muito bem cair em alguma das suas provas e, por isso, é bom ficar ligado.

A Marina explicou melhor o que é o Previne Brasil, programa do governo que estabelece um novo modelo de financiamento de custeio da Atenção Primária no país. Entre as mudanças estabelecidas pelo programa, estão a capitação ponderada, o pagamento por desempenho e o incentivo para ações estratégicas.

Mas eu não quero me adiantar. Afinal, é muito melhor consumir esse conteúdo completo, certo? Só não perca! Estar atualizado é fundamental para não dar uma bola fora na hora residência, certo?

Agora, se você está no ritmo e quer continuar dando um gás na sua preparação, eu tenho outra dica para você. Eu estou falando sobre o Intensivo São Paulo, da Medway. Esse é o nosso curso com foco total na preparação final para as principais residências do estado. São 40 aulas direcionadas para cada um dos programas de residência mais concorridos de São Paulo. Não vai perder, certo? Então acesse já e se inscreva!

Mas tem mais! Pra continuar acompanhando conteúdos ricos e que vão garantir um salto nos seus resultados, entre na Academia Medway!  Lá, você encontra diversos e-books sobre preparação e instituições. Quer um gostinho? Então conheça o Guia Estatístico da USP-SP! Ah, e vale lembrar: tudo isso é gratuito. Então, sem desculpas.

Bora lá!

Receba conteúdos exclusivos!

Telegram
AlexandreRemor

Alexandre Remor

Nascido em 1991, em Florianópolis, formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e com Residência em Clínica Médica pelo Hospital das Clínicas da FMUSP (HC-FMUSP) e Residência em Administração em Saúde no Hospital Israelita Albert Einstein (HIAE). Fanático por novos aprendizados, empreendedorismo e administração.