Carregando

Prova de residência médica e gabarito da Santa Casa de SP 2022

Neste sábado (04/12), o compromisso de muita gente foi uma das provas mais disputadas do Brasil: a prova de residência médica da Santa Casa de São Paulo 2022, também conhecida como Santa Casa de SP, ISCMSP ou Santa, para os íntimos! Agora, como prometido, trouxemos a prova de residência médica da Santa Casa com o gabarito e possíveis recursos.

Santa Casa de São Paulo Edital
Fez a prova da ISCMSP neste sábado? Continue para conferir a prova de residência médica da Santa Casa e o gabarito na íntegra, além dos recursos possíveis!

Foram, ao todo, 4 horas de duração para responder 100 questões de múltipla escolha distribuídas entre as 5 grandes áreas da Medicina. A prova teórica, que corresponde à primeira fase do processo seletivo de residência médica da ISCMSP, tem peso 5 na nota final.

E você, fez a prova? Achou fácil? Difícil? Esperamos que você tenha mandado muito bem! Mas agora bora conferir a prova, o gabarito e os recursos possíveis!

A prova na íntegra e o gabarito da Santa Casa de SP 2022

Agora, sem mais delongas, vamos falar sobre o que você veio procurar. Quer ver logo a prova de residência médica e o gabarito da Santa Casa de SP 2022? Então é só clicar AQUI e AQUI!

Recursos para questões objetivas

Clique AQUI para baixar as nossas sugestões de recursos para questões objetivas da prova de residência médica da ISCMSP 2022!

Correção ao vivo da prova de residência da Santa Casa de SP 2022

Na segunda-feira (06/12), às 9h, vai rolar a live de correção da prova de residência da Santa Casa de SP 2022! Vamos repassar questão por questão de cada grande área, debatendo cada alternativa!

Não vai perder, né?

Ah, e não para por aí! A Medway vai te acompanhar por toda a reta final dos processos seletivos de residência médica. Além da Unifesp, já rolou USP-SP, USP-RP e várias outras – e vai ter muito mais! Você vai poder acompanhar, no nosso canal do YouTube, a correção das provas de grandes instituições por todo o Brasil.

Pra não perder nada disso, é só acompanhar o nosso artigo completo de cobertura das provas de residência médica 2022.

Conseguiu mandar bem na prova?

Ainda temos uma segunda fase pela frente para os candidatos a residentes na Santa Casa de SP. Por isso, a caminhada ainda não acabou. Mas já é motivo demais para se comemorar um bom desempenho nesta prova! E, se acha que não conseguiu mandar bem, não é hora de desanimar, pois tem muita prova pra rolar ainda, hein?

Agora a hora é de manter o foco e seguir em um bom ritmo de estudos. E se você pretende prestar a prova de residência médica de outras instituições enquanto continua a sua preparação para a segunda fase da Santa Casa de São Paulo, siga conosco aqui nos canais da Medway.

Além do nosso artigo de cobertura dos processos seletivos que já foi comentado um pouco anteriormente, ainda dá pra nos seguir nas redes sociais, pelo Instagram e Facebook. E aproveitar o Intensivo São Paulo, nosso curso focado nas principais instituições do estado, com 40 aulas direcionadas para cada uma das residências disponíveis.

O Intensivo é totalmente voltado para os focos mais cobrados de cada uma das principais prova de residência médica de SP e conta com guias estatísticos avançados com todos os assuntos que mais caem nas provas, além de simulados específicos e muito mais! Clique AQUI e inscreva-se.

Mas não precisa cair de cabeça no Intensivo SP sem mesmo experimentar o curso. A gente vai liberar para que você tenha acesso gratuito a parte do nosso conteúdo. É isso, uma amostra grátis do Intensivo SP. Com o teste grátis, você tem acesso a:

  • 30 aulas completas;
  • dois simulados na íntegra;
  • materiais complementares;
  • mais de 17 mil questões;
  • dicas de estudo;
  • mapa de objetivos e metas.

Não vai perder a chance, né? Então entre agora na página do teste grátis!

E aí, bora seguir nessa preparação com a Medway? Então vem junto!

Receba conteúdos exclusivos!

Telegram
AlexandreRemor

Alexandre Remor

Nascido em 1991, em Florianópolis, formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e com Residência em Clínica Médica pelo Hospital das Clínicas da FMUSP (HC-FMUSP) e Residência em Administração em Saúde no Hospital Israelita Albert Einstein (HIAE). Fanático por novos aprendizados, empreendedorismo e administração.