Carregando

Prova de residência médica e gabarito da SMS-SP (Susinho) 2022

Fala, galera! Neste domingo, 12 de dezembro, muita gente passou o dia focada em só uma coisa. Claro que estamos falando da prova de residência médica da SMS-SP 2022! Apesar de esse exame não ter sofrido tantas alterações para este ano, que também não contou com prova prática, é fato que, além de difícil, é a porta de entrada para uma instituição concorrida.

Mas e você, fez a prova? Achou fácil? Difícil? Esperamos que você tenha se saído bem! Mas e aí, bora conferir a prova e o gabarito da Secretaria Municipal de Saúde (SMS-SP) 2022?

O gabarito e a prova da SMS-SP (Susinho) 2022 na íntegra

Mas agora vamos falar do que provavelmente você mais está procurando agora: a prova objetiva na íntegra da SMS-SP do processo seletivo para 2022 e o gabarito, que você pode baixar clicando AQUI.

Recursos para questões objetivas

Clique AQUI para baixar as nossas sugestões de recursos para questões objetivas da prova de residência médica da SMS-SP (Susinho)!

Correção ao vivo da prova de residência da SMS-SP (Susinho) 2022

Na terça-feira (14/12), às 9h, rola a live de correção da prova de residência da SMS-SP 2022! Vamos repassar questão por questão de cada grande área, debatendo cada alternativa!

Não vai perder, né?

Esperamos que você tenha se saído bem! Caso você ainda vá prestar outras provas de residência médica esse ano e quer ficar por dentro das datas e horários, correções ao vivo, sugestões de recursos, apostas e muito mais, vem com a gente. Lá na cobertura das provas de residência médica 2022 vamos te deixar informado sobre todas as principais instituições.

Ah, e pra finalizar: quer estar entre os aprovados do próximo ano mas sente que não vai ter tempo de estudar o suficiente? Pode deixar que a gente tem a solução perfeita para os seus problemas. Com o Intensivo São Paulo, você tem acesso a 40 aulas direcionadas por instituição, guias estatísticos, simulados exclusivos e muito mais. E tudo isso voltado para os assuntos mais cobrados das principais provas de residência médica de SP. Bacana, né? 

Mas a melhor parte ainda está por vir: é possível testar todas essas ferramentas gratuitamente durante um período de 7 diasÉ isso mesmo que você leu: é uma semana totalmente gratuita pra você aprimorar os seus conhecimentos e dar um gás na sua preparação. Vai ficar de fora dessa? Clique AQUI e inscreva-se já no Intensivo São Paulo.

Pra cima!

Receba conteúdos exclusivos!

Telegram
JoanaRezende

Joana Rezende

Carioca da gema, nasceu em 93 e formou-se Pediatra pela UFRJ em 2019. No mesmo ano, prestou novo concurso de Residência Médica e foi aprovada em Neurologia no HCFMUSP, porém, não ingressou. Acredita firmemente que a vida não tem só um caminho certo e, por isso, desde então trabalha com suas duas grandes paixões: o ensino e a medicina.