Carregando

Prova de residência médica e gabarito da Unesp 2022

No dia 9 de janeiro de 2022, a Unesp aplicou a primeira fase da sua prova de residência médica. A instituição oferece 166 vagas, incluindo as especialidades de Acesso Direto e com Pré-Requisito, e esse é um dos processos seletivos mais buscados do Brasil para quem tem o sonho de se tornar R1! Por isso, vamos mostrar, neste artigo, a prova de residência médica e o gabarito da Unesp 2022, para que você saiba como se saiu e possa se preparar para a próxima etapa do exame. 

Bora lá? 

A prova de residência médica e o gabarito da Unesp 2022

Indo direto ao ponto, você pode conferir a prova de residência médica e o gabarito da Unesp neste link. Não deixe de conferir e verificar o seu desempenho.

Correção da prova da Unesp 2022 ao vivo

Pra explicar, detalhadamente, todas as questões, vamos fazer uma live de correção da prova de residência médica no dia 11/01, às 14h! Nela, nossos professores vão comentar todos os assuntos que apareceram no exame, o que pode ajudar a entender os erros e comemorar os acertos. A live, portanto, não deixa de ser uma forma de reforçar seus estudos. Acompanhe pelo link abaixo e ative o sininho do YouTube para ser avisado sobre o início da transmissão ao vivo:

Ah, e vale lembrar que o nosso canal do Youtube está fazendo diversas lives de correção de provas a fim de que a sua experiência em relação aos exames de residência médica seja cada vez mais aprimorada. Pra ficar por dentro de todos os conteúdos e datas, acesse nossa central de cobertura das provas de residência médica 2022

E aí, mandou bem na prova de residência médica da Unesp 2022?

Conferiu a prova de residência médica e o gabarito da Unesp 2022? Gostou do seu resultado da primeira fase? Parabéns! Agora é hora de comemorar. E se você não curtiu muito o seu desempenho, não desanime! Ainda aparecerão muitas oportunidades pela frente.

Se você acha que será classificado(a) para a segunda fase do exame, este é o momento para começar a pensar na etapa de análise curricular. A Medway, também pensando nessa parte do processo seletivo, criou um e-book completo para os estudantes, ensinando-os a montar um currículo padrão-ouro e, assim, garantir a aprovação na residência médica dos sonhos. Não vai perder, hein? 

Ah, e pra finalizar: quer estar entre os aprovados do próximo ano mas sente que não vai ter tempo de estudar o suficiente? Pode deixar que a gente tem a solução perfeita para os seus problemas. Com o Intensivo São Paulo, você tem acesso a 40 aulas direcionadas por instituição, guias estatísticos, simulados exclusivos e muito mais. E tudo isso voltado para os assuntos mais cobrados das principais provas de residência médica de SP. Bacana, né? 

Mas a melhor parte ainda está por vir: é possível testar todas essas ferramentas gratuitamente durante um período de 7 diasÉ isso mesmo que você leu: é uma semana totalmente gratuita pra você aprimorar os seus conhecimentos e dar um gás na sua preparação. Vai ficar de fora dessa? Clique AQUI e inscreva-se já no Intensivo São Paulo.

Pra cima!

Receba conteúdos exclusivos!

Telegram
JoanaRezende

Joana Rezende

Carioca da gema, nasceu em 93 e formou-se Pediatra pela UFRJ em 2019. No mesmo ano, prestou novo concurso de Residência Médica e foi aprovada em Neurologia no HCFMUSP, porém, não ingressou. Acredita firmemente que a vida não tem só um caminho certo e, por isso, desde então trabalha com suas duas grandes paixões: o ensino e a medicina.