Carregando

Prova de residência médica e gabarito da Unicamp 2022

Você fez a prova da Unicamp e tá doido pra saber os seus acertos? É, você não é o único, já que essa é uma das instituições mais concorridas do país! Vem conferir seu resultado com a gente: aqui você encontra a prova de residência médica e o gabarito da Unicamp 2022. De quebra, a gente sugere os recursos possíveis. Bora lá?

Lembrando que aqui no blog estamos fazendo a cobertura completa das provas de residência médica 2022, incluindo lives de apostas dos nossos professores do que pode cair, dicas de última hora, correção de provas, relação candidato/vaga, entre outros! Clica AQUI pra ficar por dentro de tudo!

Prova de residência médica e gabarito da Unicamp 2022
Imagem aérea da Unicamp

A prova na íntegra e o gabarito da Unicamp 2022

Para consultar a prova na íntegra, disponibilizamos um arquivo em pdf que você pode baixar AQUI para a prova objetiva e AQUI para a prova discursiva. Além disso, o gabarito também está disponível. Compartilha com os amigos e continua com a gente! 

Recursos para questões objetivas

Recursos são sempre polêmicos! “Será mesmo que a instituição errou ou eu não estou enxergando algo?”. Calma: nosso time de professores não deixa passar NADA! Baixe os recursos sugeridos pela Medway!

Correção da prova ao vivo 

No dia 21 de dezembro (alô Natal, tamo pertinho!), vamos fazer a tradicional live de correção da prova de residência médica da Unicamp 2022. Use esse momento para entender seus erros e reforçar conceitos, pois cada questão será comentada e explicada. Assim, você acaba aprendendo um pouco mais e pode utilizar esse conhecimento em provas futuras, combinado?

Acompanhe pelo link abaixo e ative o sininho do YouTube para ser avisado sobre o início da live:

E aí, mandou bem na prova de residência médica da Unicamp 2022?

É, galera, a prova de residência médica da Unicamp 2022 não tem prova prática nem multimídia na segunda fase, só envio de currículo. Isso significa que a primeira fase ganha um peso muito maior, inevitavelmente. Portanto, se você foi bem, pode comemorar que suas chances são grandes! Agora, se você precisa de uns pontinhos a mais, capricha no recurso e fica ligado pra não perder nenhuma data. 

Ah, e pra finalizar: quer estar entre os aprovados do próximo ano mas sente que não vai ter tempo de estudar o suficiente? Pode deixar que a gente tem a solução perfeita para os seus problemas. Com o Intensivo São Paulo, você tem acesso a 40 aulas direcionadas por instituição, guias estatísticos, simulados exclusivos e muito mais. E tudo isso voltado para os assuntos mais cobrados das principais provas de residência médica de SP. Bacana, né? 

Mas a melhor parte ainda está por vir: é possível testar todas essas ferramentas gratuitamente durante um período de 7 diasÉ isso mesmo que você leu: é uma semana totalmente gratuita pra você aprimorar os seus conhecimentos e dar um gás na sua preparação. Vai ficar de fora dessa? Clique AQUI e inscreva-se já no Intensivo São Paulo.

Pra cima!

Receba conteúdos exclusivos!

Telegram
AlexandreRemor

Alexandre Remor

Nascido em 1991, em Florianópolis, formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e com Residência em Clínica Médica pelo Hospital das Clínicas da FMUSP (HC-FMUSP) e Residência em Administração em Saúde no Hospital Israelita Albert Einstein (HIAE). Fanático por novos aprendizados, empreendedorismo e administração.