Carregando

Prova de residência médica e gabarito da Unifesp 2022

Confira a prova de residência médica e gabarito da Unifesp 2022

Hoje, dia 5 de dezembro, a Unifesp aplicou a sua tão aguardada prova da primeira fase para o processo seletivo da residência médica 2022! Também conhecida como Escola Paulista de Medicina, essa é uma das instituições mais buscadas do país pra quem sonha em se tornar R1! Por isso, a prova costuma ser bem concorrida e de nível elevado. E aí, como foi seu desempenho? Estamos na torcida pra que você tenha arrasado!

Mas a real é que é bem difícil saber se você foi bem ou mal até conseguir consultar as respostas e verificar se cabe algum recurso. Por isso, hoje nosso assunto é prova de residência médica e gabarito da Unifesp 2022! Cola com a gente pra corrigir sua prova com calma, entender seus erros e verificar se pode entrar com algum recurso. 

A prova na íntegra e o gabarito da Unifesp 2022

Vamos direto ao ponto então: AQUI você encontra a prova de residência médica da Unifesp 2022 na íntegra e AQUI você acessa o gabarito. Salva esses arquivos por aí! 

Recursos para questões objetivas

Para acessar as sugestões de recursos dos professores da Medway, é só clicar AQUI!

Correção da prova ao vivo 

Pra te dar explicações detalhadas sobre a prova, vamos fazer uma live de correção da prova de residência médica no dia 6/12, às 14h! Nela, nossos professores vão comentar cada questão, o que pode ajudar a entender erros e fixar conceitos para as próximas provas. Ou seja: não deixa de ser uma forma de reforçar seus estudos. Acompanhe pelo link abaixo e ative o sininho do YouTube para ser avisado sobre o início da live:

Lembrando que estamos fazendo diversas lives de apostas do que pode cair, dicas de última hora, apuração e correção de várias das instituições mais importantes do Brasil! Pra ficar por dentro de todos os conteúdos e datas, acesse nossa central de cobertura das provas de residência médica 2022

E aí, mandou bem na prova de residência médica da Unifesp 2022?

Se você foi bem na primeira fase, parabéns! Comemore muito! Se você acha que não foi tão bem assim, foco nas demais provas, beleza?

Quem prevê uma segunda fase pela frente, agora precisa estar preparado para a prova prática multimídia e para a entrevista com análise curricular. É bastante coisa! E nada melhor do que ter um reforço nesse momento pra investir sua energia de forma bem direcionada no que pode te fazer ganhar pontos, como é o caso do CRMedway, nosso curso voltado para a segunda fase das provas de residência médica. 

Além do nosso artigo de cobertura dos processos seletivos que já foi comentado um pouco anteriormente, ainda dá pra nos seguir nas redes sociais, pelo Instagram e Facebook. Estamos em todos os canais te apoiando nessa jornada de provas! 

E para você que está procurando um conteúdo a mais para dar um gás nos estudos, se liga nessa dica:

Aproveite para conhecer o Intensivo São Paulo, nosso curso focado nas principais instituições do estado, com 40 aulas direcionadas para cada uma das residências disponíveis. Totalmente voltado para os focos mais cobrados de cada uma das principais provas de residência médica de SP, com guias estatísticos avançados de todos os assuntos que mais caem nas provas, além de simulados específicos e muito mais!

Mas não precisa cair de cabeça no Intensivo SP sem mesmo experimentar o curso. A gente vai liberar para que você tenha acesso gratuito a parte do nosso conteúdo. É isso, uma amostra grátis do Intensivo SP. Com o teste grátis, você tem acesso a:

  • 30 aulas completas;
  • dois simulados na íntegra;
  • materiais complementares;
  • mais de 17 mil questões;
  • dicas de estudo;
  • mapa de objetivos e metas.

Não vai perder a chance, né? Então entre agora na página do teste grátis!

Conta com a gente e boa sorte por aí! Bora buscar a melhor preparação e batalhar por essa aprovação

Receba conteúdos exclusivos!

Telegram
AlexandreRemor

Alexandre Remor

Nascido em 1991, em Florianópolis, formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e com Residência em Clínica Médica pelo Hospital das Clínicas da FMUSP (HC-FMUSP) e Residência em Administração em Saúde no Hospital Israelita Albert Einstein (HIAE). Fanático por novos aprendizados, empreendedorismo e administração.