Carregando

Confira questões comentadas de tumores de cabeça e pescoço

Certamente você está fazendo de tudo para passar na residência dos seus sonhos em 2022. Essa é a realidade de uma parcela enorme de médicos neste momento. Mas, para isso, é preciso estudar da maneira certa. Afinal, o que vale é a qualidade do estudo, e não o tempo. Por isso mesmo, nós trouxemos algumas questões comentadas de tumores de cabeça e pescoço no nosso canal no YouTube.

questões comentadas de tumores de cabeça e pescoço foto ilustrativa
Confira algumas questões comentadas de tumores de cabeça e pescoço

Nesse momento, se você não acompanha a Medway, talvez esteja se perguntando: mas o que as questões comentadas tem a ver com os meus estudos. Olha, se você ainda não sabe, é hora de correr atrás.

É que o estudo por questões é um dos grandes aliados no aproveitamento das horas estudadas para a residência. Além de ser uma forma ativa de aplicar os conhecimentos, ele garante que você metrifique seus resultados e entenda onde estão as maiores lacunas. Isso porque você sempre pode contar quantas questões está acertando, quais são as áreas e temas de maior dificuldade e, então, equilibrar a carga.

Ok, tudo isso dito, vamos voltar ao assunto principal. Na nossa série de questões comentadas no YouTube você pode dar uma conferida em perguntas que foram cobradas sobre Cirurgia Geral — mais especificamente, tumores de cabeça e pescoço. Com a explicação da nossa professora Lara, conferimos questões da USP e da Santa Casa que vão te ajudar a entender melhor esse tema.

Fique, agora, com mais dicas da nossa equipe!

Mas a gente sempre tem mais a oferecer, né?! Então, que tal dar uma olhada no nosso Guia Estatístico da USP-SP? Nesse e-book, você confere um levantamento feito pela nossa equipe, explicando quais são os temas mais cobrados nessa instituição, com base nas provas dos últimos anos.

Além disso, você ainda pode se inscrever no Intensivo SP. Esse é o nosso curso totalmente focado nas provas de residência médica de São Paulo. Por lá, você encontra 40 aulas direcionadas para cada uma das principais instituições do estado. Além disso, ao entrar para o Intensivo você também terá garantido o acesso irrestrito ao nosso Aplicativo, com mais de 10.000 questões comentadas, além de filtros por áreas, temas e instituições.

Ah, e é claro, não vai esquecer de seguir a Medway no Instagram e seguir tudo o que é lançado no nosso canal do YouTube!

Receba conteúdos exclusivos!

Telegram
JoãoVitor

João Vitor

Capixaba, nascido em 90. Graduado pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) e com formação em Clínica Médica pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HC-FMUSP) e Administração em Saúde pelo Hospital Israelita Albert Einstein (HIAE). Apaixonado por aprender e ensinar.