Carregando

Residência médica da USP 2022: inscrições terminam hoje (26)

Termina hoje, 26 de outubro, o prazo de inscrições para o processo seletivo da residência médica da USP 2022. De acordo com o edital da instituição, o processo seletivo de 2022 está oferecendo 220 vagas para os diferentes programas de residência médica. Portanto, se você quiser fazer parte das inscrições pra residência médica na USP para o ano de 2022, corre!

Por falar em inscrições para a residência médica da USP em 2022, se você quiser ficar sabendo tudo sobre o processo seletivo, recomendamos dar uma olhada no nosso artigo sobre o edital desse ano, pois abordamos todos os pontos mais importantes por lá. Confira a quantidade de vagas por especialidade, mudanças na prova, como funcionarão a primeira e segunda fases e muito mais!

Calendário residência médica USP 2022

  • Prova da primeira fase: 27 de novembro;
  • Divulgação da nota da primeira fase: 2 de dezembro;
  • Convocação dos candidatos habilitados para a 2ª fase: 7 de dezembro;
  • Prova da segunda fase (multimídia): 19 de dezembro;
  • Entrevistas: entre 10 e 14 de janeiro
  • Divulgação da nota da segunda fase: 20 de janeiro;
  • Convocação para matrícula dos aprovados: 3 de fevereiro

Caso queira conferir o calendário completo, também temos um post com todas as datas relacionadas à prova!

Por fim, se estiver precisando de uma mão nos estudos durante essa reta final, que tal conferir o nosso curso Intensivo SP? Com ele, você pode dar aquele último gás para chegar nas provas preparado, com foco na sua instituição tão desejada. 

Mas se a sua preocupação é a prova prática, então também temos uma dica pra você: o CRMedway, nosso curso produzido com conteúdo realístico feito especificamente para a 2ª fase dos processos seletivos de residência médica — a prova prática, seja ela de habilidades ou multimídia.

Bora conquistar a vaga na residência, a hora é agora! É isso, moçada! Pra ciiima!

Receba conteúdos exclusivos!

Telegram
AlexandreRemor

Alexandre Remor

Nascido em 1991, em Florianópolis, formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e com Residência em Clínica Médica pelo Hospital das Clínicas da FMUSP (HC-FMUSP) e Residência em Administração em Saúde no Hospital Israelita Albert Einstein (HIAE). Fanático por novos aprendizados, empreendedorismo e administração.