Carregando

Residência médica do SUS-SP 2022: inscrições terminam hoje (22)

Atenção: hoje, dia 22 de dezembro, às 23h59, termina o prazo de inscrições para a residência médica do SUS-SP! Esse é um dos maiores processos seletivos de residência médica do país, com grande oferta de vagas — e também grande concorrência. Por isso, não dá pra bobear, corre pra garantir sua inscrição agora mesmo! 

Outro ponto de atenção é o prazo para o pagamento da taxa de R$ 65,00 referente à inscrição, via boleto ou pix. Você tem até o dia 23 de dezembro, mas precisa realizar o pagamento dentro do horário de funcionamento das instituições bancárias. O que tem de gente que esquece de pagar o boleto ou tem algum imprevisto na última hora, não tá escrito! Programe-se para não passar por isso. 

Como estudar para a prova de residência médica do SUS-SP 2022 na reta final?

Aqui na Medway, estamos fazendo a cobertura das provas de residência médica 2022 com lives de revisão, apostas, dicas de última hora e correção das principais instituições do país. Você pode contar com a gente pra chegar mais perto de garantir sua vaga na residência médica! Pra ficar por dentro de toda a programação da cobertura, clique aqui!

Além disso, sempre batemos muito na tecla do estudo direcionado. A grande sacada é que você precisa estudar de acordo com os temas e o perfil das questões que mais caem na prova que você deseja. Pra isso, temos o ebook gratuito Guia Estatístico do SUS-SP, que traz os assuntos mais recorrentes do processo seletivo nos últimos anos. Baixe agora mesmo! 

Calendário da prova de residência médica do SUS-SP 2022

Tá perdido nas datas aí? Então aproveita e anota as datas importantes do edital que listamos abaixo:

  • Período de inscrições: 6 a 22/12 
  • Realização da prova objetiva: 15/1/2022
  • Divulgação do gabarito:16/1/2022 
  • Publicação do resultado final: 3/2/2022 
  • Convocação para escolha das vagas: 7/2/2022

Pra quem não sabe, a escolha das vagas também é conhecida como leilão de vagas do SUS-SP. Funciona assim: os candidatos que tiverem as melhores classificações escolhem primeiro em qual hospital desejam cursar a residência médica, dentre as opções da especialidade previamente escolhida. Explicamos tudo sobre o leilão do SUS aqui, dá uma olhada. 

Por fim, se estiver precisando de uma mão nos estudos durante essa reta final, que tal conferir o nosso curso Intensivo SP? Com ele, você pode dar aquele último gás para chegar nas provas preparado, com foco na sua instituição tão desejada. São 40 aulas específicas só sobre o SUS-SP! 

Bora estudar pra ter a chance de escolher o seu hospital preferido para fazer residência médica no SUS-SP! Foguete não tem ré, vamos PRA CIMA

Receba conteúdos exclusivos!

Telegram
JoãoVitor

João Vitor

Capixaba, nascido em 90. Graduado pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) e com formação em Clínica Médica pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HC-FMUSP) e Administração em Saúde pelo Hospital Israelita Albert Einstein (HIAE). Apaixonado por aprender e ensinar.