Carregando

Resultado da primeira fase da prova de residência médica da Unicamp 2022: confira na íntegra

Se você foi um dos que prestou a prova de residência médica da Unicamp 2022, saiba que a espera acabou! A instituição acabou de divulgar o resultado da primeira fase da prova de residência médica da Unicamp!

Quer checar o resultado da primeira fase da prova de residência médica da Unicamp na íntegra? É só clicar AQUI.

Quem assistiu à nossa live de correção da prova da Unicamp viu que não foi uma prova fácil! Então, se você está entre os convocados para a segunda fase, nossos parabéns!

Se você não foi um dos convocados, não é hora de desanimar, hein? Ainda temos a prova do SUS-SP pela frente e vários outros resultados de provas para sair! Então bora manter o foco total nas provas que estão por vir, combinado?

Lembrando que, com o nosso Intensivo São Paulo, você aproveita esse tempo para estudar aulas específicas da instituição que você quer prestar e simulados específicos com questões originais!

Notas da prova teórica de residência médica da Unifesp 2022

Em breve, vamos publicar aqui no blog um artigo com as notas de corte de todas as especialidades com base no resultado da primeira fase da prova de residência médica da Unicamp 2022 – seguindo as definições do edital 2022 sobre a classificação de quem está habilitado para a segunda fase, então fica de olho aqui, hein?

Enquanto isso, você pode aproveitar e dar uma olhada na nossa live de correção completa:

Como estão os preparativos para a segunda fase da Unifesp 2022?

Se você foi um dos convocados para a segunda fase no resultado da primeira fase da prova residência médica da Unicamp 2022 e a sua preocupação agora é a análise curricular, fica tranquilo, pois separamos um material especialmente para te ajudar, que é o nosso e-book Como ter um currículo padrão-ouro!

E fica esperto, pois o período para envio dos currículos é do dia 17 às 9h até 19 de janeiro às 17h, hein? O envio é online e você vai precisar fazer o upload do currículo no site do processo seletivo. Acesse o edital na íntegra para conferir todos os detalhes.

É isso! Agora vamos juntos pra cima?

Receba conteúdos exclusivos!

Telegram
JoanaRezende

Joana Rezende

Carioca da gema, nasceu em 93 e formou-se Pediatra pela UFRJ em 2019. No mesmo ano, prestou novo concurso de Residência Médica e foi aprovada em Neurologia no HCFMUSP, porém, não ingressou. Acredita firmemente que a vida não tem só um caminho certo e, por isso, desde então trabalha com suas duas grandes paixões: o ensino e a medicina.