Carregando

Resultado da primeira fase da prova de residência médica do Hospital Albert Einstein 2022: confira na íntegra

Você é um dos candidatos a uma vaga de residência médica em um dos mais consagrados hospitais do país? Bom, se sim, é muito provável que queira logo saber o resultado da primeira fase da prova de residência médica do hospital Albert Einstein. E é disso que a gente veio falar aqui hoje!

Pra saber se você está na lista de convocados para a segunda fase do processo seletivo do Einstein, é só clicar neste link e ficar por dentro!

Aqueles que estiveram na nossa live do Hospital Albert Einstein, sabe tudo o que a gente achou sobre a prova e qual foi o nível de dificuldade dela.

E olha, a gente não pode deixar de te dar essa mensagem: se o seu nome não está na lista, mantenha o foco! Ainda tem mais provas para serem feitas, e não é momento de desespero, ok?

E é claro, você sempre pode aproveitar o Intensivo São Paulo, nele é possível aproveitar aulas específicas da instituição que você quer prestar e simulados específicos com questões originais! CLIQUE AQUI.

Notas da prova teórica de residência médica do Hospital Albert Einstein 2022

Fique sempre ligado no blog da Medway. Nos próximos dias, vamos liberar aqui um texto com a nota de corte da prova de residência para você não perder nenhum dos detalhes sobre cada etapa descrita no edital.

Ah, e é claro. Dê uma olhada na nossa live de correção para entender o que foi dessa prova!

Como estão os preparativos para a segunda fase da residência médica do Hospital Albert Einstein 2022?

Se você foi um dos selecionados para a próxima fase de avaliação do processo seletivo para ingressar no Hospital Albert Einstein, com certeza já está pensando na prova prática, não é mesmo. E, para não chegar lá despreparado, a gente te oferece uma solução.

Estamos falando do CRMedway, nosso curso completamente focado nas provas de habilidade de multimídia de residência médica. Com o CR, você tem acesso a aulas e conteúdos exclusivos e específicos para essa etapa do processo. Quer saber melhor? Então acesse já o link!

Bora pra cima.

Receba conteúdos exclusivos!

Telegram
MicaelHamra

Micael Hamra

Nascido em 1991, médico desde 2015, formado pela Faculdade de Medicina de Catanduva (FAMECA) e com Residência em Clínica Médica pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HC-FMUSP) finalizada em 2018. "Nunca quis seguir o fluxo. Sempre acreditei que existe uma fórmula do sucesso para cada um de nós. Se puder conquistar sua mente, poderá conquistar o mundo."