Carregando

Resultado da primeira fase da prova de residência médica do Hospital Sírio-Libanês 2022: confira na íntegra

O Hospital Sírio-Libanês publicou nesta segunda-feira, 27 de dezembro, o resultado final da primeira fase do processo seletivo da residência médica 2022. A relação mostra a classificação dos candidatos às vagas nas especialidades de acesso direto. A segunda fase do Hospital Sírio-Libanês deste ano conta com uma entrevista com análise curricular, que vai ter peso 1 na nota final.

Por falar em etapas do processo seletivo da residência médica do Hospital Sírio-Libanês em 2022, se você quiser ficar sabendo tudo sobre as provas, recomendamos dar uma olhada no nosso artigo sobre o edital deste ano, pois abordamos todos os pontos mais importantes por lá. Confira a quantidade de vagas por especialidade, mudanças na prova, datas e muito mais!

Resultado da primeira fase do processo seletivo de residência médica do Hospital Sírio-Libanês 2022

Agora, vamos pro que interessa! Se você veio aqui pra finalmente saber os resultados finais da primeira fase do processo de residência médica do Hospital Sírio-Libanês, é só clicar AQUI.

Não se esqueça de ficar de olho na área do candidato no site da Fundação Carlos Chagas pra ficar sabendo os detalhes da sua entrevista, hein? Uma boa dica também é ler o edital com calma, assim você vai estar por dentro das minúcias desta etapa. Pra conferir o edital na íntegra, clique aqui.

Por fim, se estiver precisando de uma mão para mandar bem na entrevista, sugiro conferir o nosso Curso de Entrevista, que está com inscrições abertas e vai te preparar para lidar da melhor forma com todos os tipos de entrevista e encantar qualquer banca que possa aparecer!

Lembrando que, se você vai encarar outras segundas fases que contam com prova prática, a dica é o nosso CRMedway, nosso curso focado em te preparar transformar as provas práticas no seu maior diferencial – seja de habilidades ou multimídia – e que inclui o Curso de Entrevistas na íntegra!

Bora conquistar a vaga na residência, a hora é agora! É isso, moçada! Pra ciiima!

Receba conteúdos exclusivos!

Telegram
AlexandreRemor

Alexandre Remor

Nascido em 1991, em Florianópolis, formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e com Residência em Clínica Médica pelo Hospital das Clínicas da FMUSP (HC-FMUSP) e Residência em Administração em Saúde no Hospital Israelita Albert Einstein (HIAE). Fanático por novos aprendizados, empreendedorismo e administração.