Carregando

Resultado da primeira fase da prova de residência médica do Iamspe 2022: confira na íntegra

Fala, galera! Foi liberado o resultado da primeira fase da prova de residência médica do Iamspe 2022! Essa publicação estava prevista para o dia 25, mas devido a alterações no cronograma, saiu alguns dias depois. Se você estava aguardando essa publicação, fique tranquilo que a espera acabou!

Essa lista é super importante porque ela indica quais são os candidatos habilitados para terem a prova multimídia corrigida. A prova multimídia é correspondente à segunda fase, mas aconteceu no mesmo dia da primeira prova. Sendo assim, a prova teórica, que é eliminatória, foi corrigida primeiro e, a partir da classificação, saberemos quem está na jogada para a segunda fase. 

Pra quem vai prestar Neurocirurgia, há uma exceção: o processo seletivo dessa especialidade ainda terá uma terceira fase, de acordo com o edital

E se você perdeu, aproveita pra conferir: publicamos a prova do Iamspe 2022 na íntegra, junto ao gabarito, e também fizemos uma live de correção! Tudo isso é parte da nossa cobertura de provas de residência médica 2022, então se quiser saber sobre outras instituições, já sabe onde procurar!

Bora saber o resultado?

Resultado da primeira fase da prova de residência médica do Iamspe 2022 

Para saber o resultado da primeira fase da prova de residência médica do Iamspe 2022, é só baixar AQUI

Esse é o resultado definitivo, ou seja, não cabem mais recursos. Agora é ficar de olho porque no dia 2 de fevereiro sai o resultado preliminar da prova multimídia, o qual ainda permite recursos, e, no dia 10 do mesmo mês, é o grande dia do resultado final e da convocação para a matrícula na residência médica do Iamspe 2022.

E aí, tá de olho na residência médica em 2023?

Se esse é seu caso, eu tenho um convite especial: você pode fazer um teste grátis por sete dias do Extensivo São Paulo, nosso curso preparatório para a residência médica que rola ao longo do ano. O que isso significa? Que você poderá aproveitar todos os benefícios do Extensivo por sete dias sem pagar nada! Não vai perder essa chance, hein? Inscreva-se! 

Receba conteúdos exclusivos!

Telegram
DjonMachado

Djon Machado

Catarinense e médico desde 2015, Djon é formado pela UFSC, fez residência em Clínica Médica na Unicamp e faz parte do time de Medicina Preventiva da Medway. É fissurado por didática e pela criação de novas formas de enxergar a medicina.