Carregando

UFRJ publica lista de aprovados na residência médica 2022: veja se você passou

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) publicou hoje, 1º de dezembro, a lista de aprovados para o programa de residência médica de 2022. A relação mostra os candidatos que estão aptos à vaga, os aprovados e os candidatos eliminados. Caso você esteja apto, já pode ir se preparando para fazer a sua matrícula!

Lista de aprovados na residência médica da UFRJ 2022

Como nós sabemos que a ansiedade nesse momento é grande, vamos direto ao ponto. Prestou a prova de residência da Universidade Federal do Rio de Janeiro e quer saber se foi aprovado? A relação já está disponível no site da UFRJ. Clique AQUI e descubra já se você passou!

Se você conseguiu passar no processo seletivo de residência médica da UFRJ, parabéns! Pelas notas de corte da residência médica na UFRJ e pela concorrência, você deve ter percebido que não foi fácil superar essa etapa.

E caso você não tenha conseguido, fique tranquilo. Ainda tem muitos resultados de outras instituições pela frente! Pra ficar sabendo todas as datas de provas e resultados, além de correções, apostas e muito mais, é só ficar de olho lá na nossa cobertura das provas de residência médica 2022

Por fim, se estiver precisando de uma mão nos estudos durante essa reta final, que tal conferir o nosso curso Intensivo SP? Com ele, você pode dar aquele último gás para chegar nas próximas provas mais preparado. 

Mas se você não passou nessa instituição a sua preocupação é a prova prática das outras, então também temos uma dica pra você: o CRMedway, nosso curso produzido com conteúdo realístico feito especificamente para a 2ª fase dos processos seletivos de residência médica — a prova prática, seja ela de habilidades ou multimídia.

É isso, moçada! Pra ciiima!

Receba conteúdos exclusivos!

Telegram
JoanaRezende

Joana Rezende

Carioca da gema, nasceu em 93 e formou-se Pediatra pela UFRJ em 2019. No mesmo ano, prestou novo concurso de Residência Médica e foi aprovada em Neurologia no HCFMUSP, porém, não ingressou. Acredita firmemente que a vida não tem só um caminho certo e, por isso, desde então trabalha com suas duas grandes paixões: o ensino e a medicina.