Carregando

Edital de residência médica da SMS-SP 2023: o que sabemos até agora

Uma residência médica em São Paulo faz parte dos seus planos para 2023? Se sim, você provavelmente está observando atentamente a possibilidade de uma especialização na Secretaria Municipal de Saúde da cidade. Por isso, preparamos este texto para te mostrar um pouco mais sobre o edital de residência médica da SMS-SP 2023.

E se a curiosidade é grande, estamos no dever de adiantar: o documento ainda não foi lançado. Mas é claro que esse texto não é à toa. Por aqui, você vai conseguir uma solução para receber o documento assim que ele for lançado. Fique de olho!

Edital de residência médica da SMS-SP 2023
O que sabemos até agora sobre o edital de residência médica da SMS-SP 2023

Edital de residência médica da SMS-SP 2023: receba assim que ele sair

E como nós faremos para te avisar que o edital de residência médica da SMS-SP saiu? Simples. Como você deve imaginar, aqui na Medway estamos o tempo todo de olho nessas divulgações. E para você não se estressar com isso, criamos uma solução para notificar todos que têm interesse.

Ao se cadastrar no formulário abaixo, você vai receber o nosso texto completo resumindo o edital, assim como o documento oficial completo. Tudo isso assim que ele for lançado. Não vai perder, certo?

O que já sabemos

E se você já quer ir se habituando à prova do Susinho, bem como entender como foi o edital do último ano, nós temos alguns conteúdos para elucidar as dúvidas. Confira, abaixo, algumas das informações que o blog da Medway possui do processo seletivo dessa instituição:

Fique de olho!

Além de se cadastrar no nosso formulário, você também pode ficar de olho aqui no blog da Medway. Além de ter acesso ao artigo sobre o edital de residência médica da SMS-SP 2023 assim que ele sair, você também acompanha os conteúdos para dar um gás na sua preparação para a prova.

E aí, já tá bom? Então, bora lá!

Receba conteúdos exclusivos!

Telegram
JoanaRezende

Joana Rezende

Carioca da gema, nasceu em 93 e formou-se Pediatra pela UFRJ em 2019. No mesmo ano, prestou novo concurso de Residência Médica e foi aprovada em Neurologia no HCFMUSP, porém, não ingressou. Acredita firmemente que a vida não tem só um caminho certo e, por isso, desde então trabalha com suas duas grandes paixões: o ensino e a medicina.