Carregando

Edital de residência médica do Sírio 2023: o que sabemos até agora

Passam os dias e a gente vai ficando arrepiado. Afinal, estão chegando os processos seletivos de residência médica de 2023. E, é claro, o Sírio-Libanês é um deles. Mas o que sabemos sobre o edital de residência médica do Sírio 2023?

Olha, a verdade é que esse documento ainda não foi divulgado. Mas, muita calma! Como sempre, a Medway vai resolver o problema pra você.

Edital de residência médica do Sírio 2023: o que sabemos até agora?
Edital de residência médica do Sírio 2023: o que sabemos até agora?

Edital de residência médica do Sírio 2023: receba assim que ele sair

Tá, e como a gente vai resolver esse problema? Te avisando do edital assim que ele sair! Exatamente: você terá acesso a esse documento que registra tudo que é importante para o processo seletivo: inscrições, modelo de prova, vagas, etc.

Abaixo, você pode cadastrar um e-mail para receber o edital logo quando ele for divulgado. Assim que o edital de residência médica do Sírio 2023 estiver disponível, você receberá uma notificação e um link para acessar o documento, além do nosso texto que fala sobre ele.

O que já sabemos

Como dissemos, até agora não foi divulgada nenhuma informação sobre o conteúdo do edital. Mas nem por isso estamos de mão abanando. Para já ir se preparando, você pode conferir tudo o que trouxemos sobre o edital de 2022 e já começar a ter uma noção sobre a prova. Confira:

Fique de olho!

Além de se cadastrar no nosso formulário, você também pode ficar de olho aqui no blog da Medway. Dessa forma, você tem acesso ao artigo sobre o edital de residência médica do Sírio 2023 assim que ele sair, e também acompanha conteúdos para dar um gás na sua preparação para a prova.

Agora, que tal adquirir conhecimentos necessários para brilhar nas provas e garantir a aprovação? Conheça nosso curso preparatório, o Extensivo Medway. Ele possui diversas opções, adequadas para o tempo de preparação que você deseja.

A partir dele, você assiste a videoaulas ao vivo e gravadas sobre os principais conteúdos que caem nas provas, além de diversos outros materiais. Assim, você dá um novo passo na sua carreira médica e tem mais chances de garantir a vaga na especialização desejada. Pra cima!

Receba conteúdos exclusivos!

Telegram
Ana KarolineBittencourt Alves

Ana Karoline Bittencourt Alves

Catarinense nascida em 1995, criada em Imbituba e apaixonada por uma praia. Formada pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2018, com residência em Clínica Médica pela Universidade de São Paulo (USP-SP 2019-2021) e professora de Clínica na Medway. "Ensinar não é transferir conhecimento, mas criar as possibilidades para a sua produção ou a sua construção. Quem ensina aprende ao ensinar e quem aprende ensina ao aprender" - Paulo Freire.