Carregando

Lista de aprovados na residência médica da Unifesp 2022: Confira!

Chegou o momento! Depois de muita espera e ansiedade, foi divulgada a lista de aprovados na residência médica da Unifesp 2022! A Escola Paulista de Medicina é uma das últimas instituições a divulgar seus resultados neste ano. Aqui no blog, já publicamos também as classificações finais da Unesp, da USP, da Unicamp, entre outras.

Lista de aprovados na residência médica da Unifesp 2022

Quer ir direto ao ponto pra descobrir se você é um dos felizardos? Então vamos lá!

Lista de aprovados na residência médica da Unifesp 2022

E aí, você é um dos aprovados na residência médica da Unifesp?

Leu seu nome na lista de aprovados da Unifesp? Queremos saber! Conta pra gente nas redes sociais, manda um direct, chama nossos professores! Queremos muito comemorar com você. Parabéns!

Se não tiver dado certo dessa vez, respire fundo. Chegar até aqui é uma grande conquista e temos certeza que você aprendeu muito em todo esse tempo. Foi uma jornada e tanto! Agora é hora de descansar e recalcular a rota, beleza? Nosso podcast, Projeto R1 SP, tem um episódio que é quase um abraço nesse momento. Dá uma olhada:

E aí, tá de olho na residência médica em 2023?

Se esse é seu caso, eu tenho um convite especial: você pode fazer um teste grátis por sete dias do Extensivo São Paulo, nosso curso preparatório para a residência médica que rola ao longo do ano. O que isso significa? Que você poderá aproveitar todos os benefícios do Extensivo por sete dias sem pagar nada! Não vai perder essa chance, hein? Inscreva-se!

Até a próxima!

Receba conteúdos exclusivos!

Telegram
Ana KarolineBittencourt Alves

Ana Karoline Bittencourt Alves

Catarinense nascida em 1995, criada em Imbituba e apaixonada por uma praia. Formada pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2018, com residência em Clínica Médica pela Universidade de São Paulo (USP-SP 2019-2021) e professora de Clínica na Medway. "Ensinar não é transferir conhecimento, mas criar as possibilidades para a sua produção ou a sua construção. Quem ensina aprende ao ensinar e quem aprende ensina ao aprender" - Paulo Freire.