Carregando

Lista de aprovados na residência médica da USP 2022: Confira!

Fala, galera! As expectativas estão altíssimas porque saiu hoje, finalmente, os resultados da segunda fase de uma das instituições mais aguardadas: a USP! Os resultados da segunda fase, então, formam a lista de aprovados na residência médica da USP em 2022. 

O documento se refere ao resultado final em ordem de classificação, mas mostra apenas aqueles que foram convocados. Para cada especialidade existe uma quantidade de vagas específica e, logo, se você não foi aprovado, seu nome não vai aparecer na lista.

E aí, quer saber logo se você é o mais novo R1 da Universidade de São Paulo? Então, sem mais delongas: a lista está disponível abaixo! 

Lista de aprovados na residência médica da USP 2022

Caso você tenha conquistado a sua tão sonhada vaga, parabéns! Passamos o ano inteiro torcendo por vocês. Se você quiser saber mais mais detalhes sobre como se matricular, é só conferir no nosso artigo sobre o edital da USP de 2022.

Agora, se você não passou, tire um momento para respirar fundo. Isso também pode acontecer, faz parte do processo e não significa que você deva descartar sua evolução até aqui. 

No podcast Projeto R1 SP, nossos professores, Ana Karoline e Marcos Marangoni, falam sobre o que fazer em caso de não passar em uma prova. Dê uma olhada aí embaixo, a mensagem pode te ajudar:

E aí, tá de olho na residência médica em 2023?

Se esse é seu caso, eu tenho um convite especial: você pode fazer um teste grátis por sete dias do Extensivo São Paulo, nosso curso preparatório para a residência médica que rola ao longo do ano. O que isso significa? Que você poderá aproveitar todos os benefícios do Extensivo por sete dias sem pagar nada! Não vai perder essa chance, hein? Inscreva-se!

Abraços e até a próxima!

Receba conteúdos exclusivos!

Telegram
Ana KarolineBittencourt Alves

Ana Karoline Bittencourt Alves

Catarinense nascida em 1995, criada em Imbituba e apaixonada por uma praia. Formada pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2018, com residência em Clínica Médica pela Universidade de São Paulo (USP-SP 2019-2021) e professora de Clínica na Medway. "Ensinar não é transferir conhecimento, mas criar as possibilidades para a sua produção ou a sua construção. Quem ensina aprende ao ensinar e quem aprende ensina ao aprender" - Paulo Freire.