Carregando

Lista de aprovados na residência médica da USP-RP 2022: confira

Rufem os tambores: está liberada a lista de aprovados na residência médica da USP-RP 2022! Esse é o momento mais esperado por aqueles que sonham com uma vaga na residência de uma instituição tão renomada e consolidada. Saiba, desde já, que estamos torcendo muito para que você tenha ótimas notícias hoje!

Lista de aprovados na residência médica da USP-RP 2022

Conforme edital, a previsão era que a lista ficasse disponível depois das 18h no site do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto – USP, mas ela foi liberada antes, às 17h! E, pra encurtar seu caminho, a gente traz o resultado até você! Confira abaixo a relação de nomes:

Lista de aprovados na residência médica da USP-RP 2022

E aí, você passou? Se sim, parabéns!!! A gente AMA ver vocês conquistando seus objetivos e temos certeza que os próximos anos serão de muito aprendizado. Acreditem, a gente passa tanto tempo acompanhando as histórias, as dificuldades e as superações de vocês que, quando chegamos nesta época do ano, estamos quase tão ansiosos quanto os candidatos.

Agora, se você não passou, respira fundo e bora acompanhar os próximos resultados, beleza? Sabemos que é um processo difícil, que exige muito dos candidatos e que tem um impacto grande na saúde mental.

Aliás, a Ana Karoline e o Marcos Marangoni, nossos professores, falaram bastante disso no podcast Projeto R1 SP, apresentado por eles, em um episódio especial que contou com a participação da psiquiatra Nathália Lopes. Vale a pena dar uma olhada:

E aí, tá de olho na residência médica em 2023?

Se esse é seu caso, eu tenho um convite especial: você pode fazer um teste grátis por sete dias do Extensivo São Paulo, nosso curso preparatório para a residência médica que rola ao longo do ano. O que isso significa? Que você poderá aproveitar todos os benefícios do Extensivo por sete dias sem pagar nada! Não vai perder essa chance, hein? Inscreva-se

Até a próxima!

Receba conteúdos exclusivos!

Telegram
MicaelHamra

Micael Hamra

Nascido em 1991, médico desde 2015, formado pela Faculdade de Medicina de Catanduva (FAMECA) e com Residência em Clínica Médica pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HC-FMUSP) finalizada em 2018. "Nunca quis seguir o fluxo. Sempre acreditei que existe uma fórmula do sucesso para cada um de nós. Se puder conquistar sua mente, poderá conquistar o mundo."