Carregando

Residência médica do Iamspe 2022: inscrições terminam hoje (12)

Hoje, dia 12 de dezembro, às 23 horas e 59 minutos, termina o prazo de inscrição para a prova de residência médica do Iamspe 2022. Se você não garantiu sua participação no processo seletivo do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual ainda, recomendo que você não deixe para o último minuto!

A taxa de inscrição este ano é de R$294,00. Você deve imprimir o boleto e efetuar o pagamento da taxa de inscrição até a data de vencimento, que é no dia 13 de dezembro. Para realizar a sua inscrição e ter acesso ao boleto, é só basta entrar no link correlato ao processo seletivo de residência médica do IAMSPE 2022, clicar em “Faça sua inscrição”, fazer login ou se cadastrar e, depois, clicar em “Inscrição”.

Como estudar para a prova de residência médica do Iamspe 2022 na reta final?

Aqui na Medway, estamos fazendo a cobertura das provas de residência médica 2022 com lives de apostas, revisão e correção das principais instituições do país. Você pode contar com a gente pra te ajudar a chegar mais perto de garantir sua vaga na residência médica! Pra ficar por dentro de toda a programação da cobertura, clique aqui!

E se você quer saber exatamente como estudar pra prova do Iamspe, confira o artigo completíssimo que fizemos: a prova de residência médica do IAMSPE: direto ao ponto. Por lá você fica sabendo tudo sobre o edital, como foram as edições antigas, as dicas dos nossos professores e muito mais.

Também temos mais uma dica pra você: o CRMedway, nosso curso produzido com conteúdo realístico feito especificamente para a 2ª fase dos processos seletivos de residência médica — a prova prática, seja ela de habilidades ou multimídia, como vai ser a da USP este ano.

É isso! E agora? Vamos juntos pra cima? BORA!

Receba conteúdos exclusivos!

Telegram
JoãoVitor

João Vitor

Capixaba, nascido em 90. Graduado pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) e com formação em Clínica Médica pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HC-FMUSP) e Administração em Saúde pelo Hospital Israelita Albert Einstein (HIAE). Apaixonado por aprender e ensinar.