Carregando

Revisão de Clínica Médica para Residência: Lesão Renal Aguda

O seu foco de ingresso na residência médica são as instituições do estado de São Paulo? Bom, se sim, é importante estar muito ligado nos principais temas que essas faculdades costumam cobrar, não é? Para isso, relembrar os conteúdos é fundamental. Então, que tal aproveitar uma revisão de Clínica Médica para a prova de residência?

Como nós acabamos de dizer, e isso é algo que reforçamos sempre na Medway, entender e estudar os principais temas cobrados pela instituição dos seus sonhos é fundamental para chegar lá. Assim, a chance de ter 80% de aproveitamento no seu processo seletivo é bem maior.

E sabe o que cai muito em Clínica Médica nas instituições paulistas? Lesão Renal Aguda. Por isso, a nossa professora Ana Karoline preparou uma aula especial com foco nesse assunto. Então, se você quer mesmo relembrar e reforçar aquele conteúdo sobre Insuficiência Renal Aguda, é só dar o play no nosso vídeo e aproveitar. Ah, e no nosso canal do YouTube tem ainda mais, em!

Se você curtiu essa revisão clínica médica prova residência, é claro que não para por aí. Depois da aula, o ideal é que você faça questões sobre os temas estudados — sempre com base nas suas instituições de interesse. E para encontrar essas questões com filtros para o seu direcionamento, aproveito o Aplicativo da Medway. Lá, você conta com 3.00 exercícios gratuitos e diversas outras funcionalidades.

E caso você não tenha noção de quais são os assuntos mais cobrados na prova da residência dos seus sonhos, a gente te dá uma mãozinha.

Na Academia Medway você conta com uma série de guias estatísticos que se baseiam nas últimas provas de cada instituição para te contar, a partir de dados, o que é mais recorrente nos processos seletivos de cada uma. Além disso, você também consegue encontrar todos eles reunidos nesta página. É só aproveitar! Agora, se quer dar um gás ainda maior na sua preparação, tenho mais uma dica para te dar. Que tal aproveitar o Intensivo São Paulo da Medway? Neste curso você vai contar com 40 aulas direcionadas para cada uma das principais instituições de residência do estado.

Receba conteúdos exclusivos!

Telegram
AlexandreRemor

Alexandre Remor

Nascido em 1991, em Florianópolis, formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e com Residência em Clínica Médica pelo Hospital das Clínicas da FMUSP (HC-FMUSP) e Residência em Administração em Saúde no Hospital Israelita Albert Einstein (HIAE). Fanático por novos aprendizados, empreendedorismo e administração.