Carregando

Classificação da prova de residência médica do Enare 2022: confira na íntegra!

O Enare (Exame Nacional de Residência) é um processo seletivo que distribui vagas para residências multi e uniprofissionais. No atual momento, o exame abarca mais de 80 instituições por todo o país, oferecendo diversas oportunidades para quem tem o sonho de ser residente. A aplicação aconteceu no dia 12/12/2021 e a classificação da prova de residência médica do Enare 2022 já está disponível. E aí, quer saber como foi seu desempenho? Continue a leitura a veja como se saiu!

Residências sem prova prática: elas existem em São Paulo?
Confira a classificação da prova de residência médica do Enare 2022

Classificação da prova de residência médica do Enare 2022

Agora, sem mais delongas, é hora de conferir a classificação da prova de residência médica do Enare 2022. Se você quer acessá-la, é só clicar AQUI.

Vale lembrar que estão sendo oferecidas, neste ano, 2.414 vagas para a residência médica, sendo que 29 delas pertencem ao estado de São Paulo.

Na prova do Enare 2022, os candidatos tiveram que enfrentar 100 questões objetivas, que já foram corrigidas e comentadas no nosso canal do Youtube. Para assistir à correção, é só clicar aqui!

E aí, mandou bem no Enare 2022?

E aí, gostou da sua classificação no Enare 2022? Então, é hora de comemorar! Esse é um momento único e você deve aproveitar o máximo possível. E se você não mandou tão bem assim, não desista! As chances são várias e você sempre vai poder tentar de novo.

Agora, se você ainda vai prestar a prova de residência médica do Enare 2023 e está aqui só para sentir o que te aguarda, temos duas dicas! A primeira é mais um lembrete: nada substitui um estudo direcionado para os temas e focos que mais caem na prova, hein? No nosso Guia Estatístico do Enare, você confere quais são os temas e focos que mais caem na prova, com base em uma análise das provas dos últimos anos. Ou seja, não dá para chegar no dia da prova sem ter dado uma boa olhada nesse material, que é gratuito! Então não dá bobeira e já clica aqui pra baixar.

A segunda dica é especialmente para você que vai prestar a prova de residência médica do Enare este ano e acha que não dá mais tempo de se preparar: saiba que dá sim para chegar ao fim do ano com chances REAIS de ser aprovado – só que para isso você precisa fazer TUDO certo, e isso inclui estudar com foco e direcionamento para as instituições em que você quer ser aprovado.

Para isso, a Medway fez o Intensivo Enare! Lá você vai ter aulas focadas nos assuntos que mais caem no Enare, incluindo um guia estatístico completo para direcionar os seus estudos! Ainda tem dúvidas se o curso é pra você? Então inscreva-se para testar o Intensivo Enare grátis por 7 dias!

Quer mais conteúdo gratuito sobre as residências médicas? Na Academia Medway, você encontra diversos conteúdos que vão te ajudar a entender melhor como são as provas das principais instituições. Vamos estudar juntos? Bora pra cima, galera!

Receba conteúdos exclusivos!

Telegram
DjonMachado

Djon Machado

Catarinense e médico desde 2015, Djon é formado pela UFSC, fez residência em Clínica Médica na Unicamp e faz parte do time de Medicina Preventiva da Medway. É fissurado por didática e pela criação de novas formas de enxergar a medicina.