Carregando

Edital de residência médica do SUS-SP 2023: o que sabemos até agora

E aí, pessoal? Tudo em cima? Hoje é dia de falar sobre um assunto bastante importante: o edital de residência médica do SUS-SP 2023. Você deve estar super animado para ficar sabendo de todas as informações relativas a esse documento, certo? Relaxa, isso é a coisa mais normal do mundo, já que a realização da prova vai chegando cada vez mais perto.

O SUS-SP ainda não liberou o edital para o ano de 2023, galera. Mesmo assim, continue com a gente, porque estamos preparados para ajudar você a ficar por dentro de tudo sobre o processo seletivo. E para isso, a gente tem a solução perfeita! 

Fique por dentro de todas as informações presentes no edital de residência médica do SUS-SP
Fique por dentro de todas as informações presentes no edital de residência médica do SUS-SP

Edital de residência médica do SUS-SP 2023: receba as informações em primeira mão

A gente sabe que você está ansioso para conferir todas as informações presentes no edital. Afinal, por meio delas você estará capacitado não apenas a se inscrever, mas também conhecer o modelo de prova que será aplicado. Por isso, resolvemos te ajudar a não perder tempo ou deixar qualquer coisa para trás. Não é o máximo?

Ao se cadastrar no link abaixo, você vai receber um e-mail que irá te encaminhar para o nosso artigo com tudo de mais importante sobre o edital de residência médica do SUS-SP 2023. Então, assim que o documento for oficialmente publicado, você poderá acessar todas as informações em primeira mão. Não dá pra perder essa chance!

O que já sabemos

Como já falamos acima, ainda não foi divulgada nenhuma informação oficial sobre o edital de residência médica do SUS-SP 2023. Porém, dá pra ter uma ideia de como tudo rolou no ano passado conferindo a última edição do documento. Que tal?

Continue aprendendo com a gente!

Ao preencher o nosso formulário, você não só recebe todas as informações sobre o edital de residência médica do SUS-SP 2023, mas também acompanha os conteúdos postados aqui no blog. Com isso, dá pra ficar por dentro de várias dicas e turbinar sua preparação para as provas do final do ano. Não perca tempo e se cadastre já!

E, pra finalizar, se você está aqui porque está se preparando para prestar a prova de residência médica do SUS-SP 2023, saiba que ainda dá tempo de você se preparar e chegar com chances reais de aprovação no dia desta prova. Só que, para isso, você tem que fazer TUDO certo nesta reta final – isso inclui estudar com direcionamento! O Intensivo São Paulo, que você também pode testar GRÁTIS por 7 dias, te dá todas as ferramentas para isso. São 40 aulas direcionadas por instituição (8 para cada grande área) totalmente voltadas para os focos mais cobrados de cada uma das principais prova de residência médica de SP, incluindo a do SUS-SP, guias estatísticos avançados com todos os assuntos que mais caem nas provas que você quer prestar em SP, além de simulados específicos e muito mais! Clique AQUI e faça já sua inscrição no Intensivo São Paulo.

Receba conteúdos exclusivos!

Telegram
JoanaRezende

Joana Rezende

Carioca da gema, nasceu em 93 e formou-se Pediatra pela UFRJ em 2019. No mesmo ano, prestou novo concurso de Residência Médica e foi aprovada em Neurologia no HCFMUSP, porém, não ingressou. Acredita firmemente que a vida não tem só um caminho certo e, por isso, desde então trabalha com suas duas grandes paixões: o ensino e a medicina.