Edital de residência médica do SUS-SP 2023: o que sabemos até agora

E aí, pessoal? Tudo em cima? Hoje é dia de falar sobre um assunto bastante importante: o edital de residência médica do SUS-SP 2023. Você deve estar super animado para ficar sabendo de todas as informações relativas a esse documento, certo? Relaxa, isso é a coisa mais normal do mundo, já que a realização da prova vai chegando cada vez mais perto.

O SUS-SP ainda não liberou o edital para o ano de 2023, galera. Mesmo assim, continue com a gente, porque estamos preparados para ajudar você a ficar por dentro de tudo sobre o processo seletivo. E para isso, a gente tem a solução perfeita! 

Fique por dentro de todas as informações presentes no edital de residência médica do SUS-SP
Fique por dentro de todas as informações presentes no edital de residência médica do SUS-SP

Edital de residência médica do SUS-SP 2023: receba as informações em primeira mão

A gente sabe que você está ansioso para conferir todas as informações presentes no edital. Afinal, por meio delas você estará capacitado não apenas a se inscrever, mas também conhecer o modelo de prova que será aplicado. Por isso, resolvemos te ajudar a não perder tempo ou deixar qualquer coisa para trás. Não é o máximo?

Ao se cadastrar no link abaixo, você vai receber um e-mail que irá te encaminhar para o nosso artigo com tudo de mais importante sobre o edital de residência médica do SUS-SP 2023. Então, assim que o documento for oficialmente publicado, você poderá acessar todas as informações em primeira mão. Não dá pra perder essa chance!

O que já sabemos

Como já falamos acima, ainda não foi divulgada nenhuma informação oficial sobre o edital de residência médica do SUS-SP 2023. Porém, dá pra ter uma ideia de como tudo rolou no ano passado conferindo a última edição do documento. Que tal?

Continue aprendendo com a gente!

Ao preencher o nosso formulário, você não só recebe todas as informações sobre o edital de residência médica do SUS-SP 2023, mas também acompanha os conteúdos postados aqui no blog. Com isso, dá pra ficar por dentro de várias dicas e turbinar sua preparação para as provas do final do ano. Não perca tempo e se cadastre já!

E, pra finalizar, queria te convidar para participar de um evento único, que é a Semana do R1 São Paulo! Entre os dias 4 e 10 de julho você vai aprender com quem já foi aprovado nas principais instituições de SP qual é o jeito certo de estudar para provas de residência médica como a do SUS-SP! Serão 3 aulas grátis e vários outros extras ao longo da semana. Clique AQUI e inscreva-se.

Receba conteúdos exclusivos!

Telegram
JoanaRezende

Joana Rezende

Carioca da gema, nasceu em 93 e formou-se Pediatra pela UFRJ em 2019. No mesmo ano, prestou novo concurso de Residência Médica e foi aprovada em Neurologia no HCFMUSP, porém, não ingressou. Acredita firmemente que a vida não tem só um caminho certo e, por isso, desde então trabalha com suas duas grandes paixões: o ensino e a medicina.