Carregando

Habilitados para correção da 2ª fase de residência médica do Iamspe 2022: confira!

Foram publicadas hoje (02/02) os habilitados a terem a prova da 2ª fase de residência médica do Iamspe 2022 corrigida para todos os candidatos que realizaram a prova multimídia, que aconteceu no mesmo dia da prova teórica (08/01), na parte da tarde.

Habilitados para a 2ª fase da Iamspe: prova multimídia

Agora, vamos pro que interessa! Se você veio aqui pra finalmente saber os habilitados para a correção da 2ª fase do processo seletivo de residência médica do Iamspe, tá na mão: é só clicar AQUI.

Lembrando que, apesar de as provas teóricas e multimídia terem sido realizadas no mesmo dia, nem todos tiveram a prova multimídia corrigida – apenas de quem foi aprovado na primeira fase!

Mandou bem na primeira fase da prova de residência médica do Iamspe? Esperamos que sim! Aqui nós torcemos por você do início ao fim.

Mas se não rolou dessa vez, não é hora de desanimar! É uma jornada difícil e você está evoluindo cada vez mais ao longo dela! Além disso, ainda há vários outros resultados de prova para serem divulgados e muita lista para rodar. Fica de olho aqui no blog, pois vamos te trazer todos eles!

Agora se você ainda não prestou a prova de residência médica do Iamspe e está se preparando para encará-la daqui um ou dois anos, temos uma dica especial para você: a Medway Mentoria, que vai te mostrar o caminho para ser aprovado na residência médica dos seus sonhos, seja ela a do Iamspe ou qualquer outra!

É isso, moçada! Pra ciiima!

Receba conteúdos exclusivos!

Telegram
Ana KarolineBittencourt Alves

Ana Karoline Bittencourt Alves

Catarinense nascida em 1995, criada em Imbituba e apaixonada por uma praia. Formada pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2018, com residência em Clínica Médica pela Universidade de São Paulo (USP-SP 2019-2021) e professora de Clínica na Medway. "Ensinar não é transferir conhecimento, mas criar as possibilidades para a sua produção ou a sua construção. Quem ensina aprende ao ensinar e quem aprende ensina ao aprender" - Paulo Freire.