Carregando

Questões comentadas de Endometriose: o que cai em GO nas provas de residência em SP

E aí galera, tudo certo com vocês? Você que tá lendo aí, ficou sabendo do nosso vídeo sobre GO? Ainda não assistiu? Então ainda não sabe o conteúdo que tá perdendo no nosso canal no Youtube! O Marcos Marangoni, um dos nossos professores de Ginecologia e Obstetrícia aqui na Medway, falou de alguns dos assuntos mais cobrados dentro dessa área nas provas de residência médica em São Paulo, enquanto apresentava questões comentadas de endometriose. Foi super produtivo, vale a pena dar uma conferida!

Algumas das instituições paulistas que ele abordou foram Einstein, USP-SP, Unifesp, UERJ… seleção, né? Os temas das questões giraram em torno, principalmente, do diagnóstico e do tratamento da endometriose, abordando diferentes pontos dentro desses tópicos.

Aqui no blog, nós sempre reforçamos como o estudo por questões é altamente eficiente para absorver e fixar conteúdos, e por isso o recomendamos. Trata-se de um método ativo, uma estratégia em que você pode aprender com as questões, inclusive retomando conceitos vistos há mais tempo. E com os comentários do Marcão, nem sobra espaço pras dúvidas! Vale a pena estudar com o seu vídeo de questões comentadas de endometriose.

Curtiu? Então continue aprendendo na Academia Medway! Por lá disponibilizamos diversos e-books e minicursos completamente gratuitos! Por exemplo, o nosso e-book Guia Definitivo do SUS-SP mostra por completo a residência dessa instituição que é uma das maiores do país!

E, se o seu sonho é entrar na residência médica esse ano, venha com a gente para o Intensivo SP! A partir dele, você pode dar um gás final na jornada de estudos e fazer a sua prova de residência bem preparado, com foco total na instituição dos seus sonhos em São Paulo. Que tal?

Receba conteúdos exclusivos!

Telegram
JoanaRezende

Joana Rezende

Carioca da gema, nasceu em 93 e formou-se Pediatra pela UFRJ em 2019. No mesmo ano, prestou novo concurso de Residência Médica e foi aprovada em Neurologia no HCFMUSP, porém, não ingressou. Acredita firmemente que a vida não tem só um caminho certo e, por isso, desde então trabalha com suas duas grandes paixões: o ensino e a medicina.