Carregando

Questões comentadas de Medicina de Emergência: Gasometria Arterial e Distúrbios Ácido-básicos

Opa, pessoal! Tudo bom? Bora lá: se você ainda não tá ligado no nosso canal no Youtube, então provavelmente não viu nosso vídeo sobre o evento que organizamos por lá recentemente, né? Vacilo, hein! 

Caso você não saiba do que estamos falando, eu te explico: há algum tempo, nós realizamos o evento Gasometria Arterial e Distúrbios Ácido-básicos, e o vídeo aí em cima foi a terceira de várias aulas que quem estava lá assistiu!

Nessa aula, o Anuar e a Karina, professores aqui da Medway, trouxeram 7 questões comentadas de Medicina de Emergência para que todo mundo pudesse praticar os conhecimentos! Algumas das instituições paulistas abordadas foram a Unicamp, Einstein, Famerp, entre outras instituições também muito buscadas.

E vale lembrar a relevância desse conteúdo, né? O estudo por questões é altamente eficiente para absorver e fixar conteúdos — afinal, trata-se de um método ativo, uma estratégia em que você pode aprender com as questões, inclusive retomando conceitos vistos há mais tempo — e é claro que os comentários do Anuar e da Karina ajudam muito a tirar qualquer dúvida que possa surgir! Vale a pena estudar com essas questões comentadas de Medicina de Emergência.

Mas e você, já assistiu e curtiu? Então continue aprendendo na Academia Medway! Por lá disponibilizamos diversos e-books e minicursos completamente gratuitos! Por exemplo, o nosso e-book ECG Sem Mistérios mostra tudo que você precisa saber sobre os famosos eletrocardiogramas!

E caso você queira estar completamente preparado para lidar com a Sala de Emergência, temos uma outra dica que pode te interessar. No nosso curso PSMedway, através de aulas teóricas, interativas e simulações realísticas, ensinamos como conduzir as patologias mais graves dentro do departamento de emergência!

Bora juntos pro único lugar possível: pra cima!

Receba conteúdos exclusivos!

Telegram
AlexandreRemor

Alexandre Remor

Nascido em 1991, em Florianópolis, formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e com Residência em Clínica Médica pelo Hospital das Clínicas da FMUSP (HC-FMUSP) e Residência em Administração em Saúde no Hospital Israelita Albert Einstein (HIAE). Fanático por novos aprendizados, empreendedorismo e administração.