Carregando

Resultado da primeira fase da prova de residência médica da Unifesp 2022: confira na íntegra

A Unifesp publicou nesta segunda-feira, 13 de dezembro, o resultado preliminar da primeira fase do processo seletivo da residência médica 2022. A relação pré-recursos mostra a classificação dos candidatos às vagas nas especialidades de acesso direto. A segunda fase da Unifesp deste ano conta com prova prática multimídia, de peso 4 e entrevista com peso 1 na nota final.

Por falar em etapas do processo seletivo da residência médica da Unifesp em 2022, se você quiser ficar sabendo tudo sobre as provas, recomendamos dar uma olhada no nosso artigo sobre o edital deste ano, pois abordamos todos os pontos mais importantes por lá. Confira a quantidade de vagas por especialidade, mudanças na prova, datas e muito mais!

Resultado primeira fase acesso direto Unifesp 2022 – pré-recursos

Agora, vamos pro que interessa! Se você veio aqui pra finalmente saber os resultados preliminares da primeira fase do processo de residência médica da Unifesp, é só clicar AQUI.

Não se esqueça de ficar de olho na área do candidato da instituição pra ficar sabendo onde é o seu local e horário de prova para a segunda fase, assim como demais informações. Uma boa dica também é ler o edital com calma, assim você vai estar por dentro das minúcias da prova. Pra conferir o edital na íntegra, clique aqui.

Por fim, se estiver precisando de uma mão nos estudos durante essa reta final, que tal conferir o nosso curso Intensivo SP? Com ele, você pode dar aquele último gás para chegar nas próximas provas preparado. 

Mas se a sua preocupação é a prova prática, então também temos uma dica pra você: o CRMedway, nosso curso produzido com conteúdo realístico feito especificamente para a 2ª fase dos processos seletivos de residência médica — a prova prática, seja ela de habilidades ou multimídia.

Bora conquistar a vaga na residência, a hora é agora! É isso, moçada! Pra ciiima!

Receba conteúdos exclusivos!

TELEGRAM

Receba conteúdos exclusivos!

Telegram
AlexandreRemor

Alexandre Remor

Nascido em 1991, em Florianópolis, formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e com Residência em Clínica Médica pelo Hospital das Clínicas da FMUSP (HC-FMUSP) e Residência em Administração em Saúde no Hospital Israelita Albert Einstein (HIAE). Fanático por novos aprendizados, empreendedorismo e administração.