Carregando

Revisão de GO para a prova de residência médica: sangramento pós-menopausa

Fala pessoal, tudo bem com vocês? É o seguinte: se você ainda não tá ligado no nosso canal no Youtube, então provavelmente você ainda não viu nosso vídeo de revisão de GO para a prova de residência médica, em que um dos nossos queridos professores de GO, o Marcos Marangoni, falou sobre um dos principais assuntos cobrados dentro dessa área nas provas de residência médica em São Paulo, em uma revisão focada em sangramento pós-menopausa.

A revisão foi bem abrangente: o Marcos falou sobre as principais causas desse sangramento, como fazer a investigação para descartar a malignidade, até o tratamento mais adequado para cada possível causa, entre muitos outros tópicos relativos ao sangramento pós-menopausa que você confere ali no vídeo acima!

imagem ilustrativa de revisão GO prova residência médica
Assista à revisão de GO para as provas de residência médica

E também vale lembrar a enorme relevância desse conteúdo, hein? As revisões são extremamente importantes e altamente eficientes para fixar o conteúdo nos seus estudos pra residência médica — e é claro que os comentários do Marcos ajudam muito a tirar qualquer dúvida que possa surgir no caminho! Vale a pena estudar com a sua revisão focada em síndrome dos ovários policísticos.

Já assistiu à revisão de GO para prova residência médica e curtiu? Então continue aprendendo na Academia Medway! Por lá disponibilizamos diversos e-books e minicursos completamente gratuitos! Por exemplo, o nosso e-book Guia Definitivo do SUS-SP mostra por completo a residência dessa instituição que é uma das maiores do país!

E, se o seu sonho é entrar na residência médica esse ano, venha com a gente para o nosso curso Intensivo SP! A partir dele, você pode dar um gás final na jornada de estudos nessa reta final e fazer a sua prova de residência médica bem preparado, com foco total na instituição dos seus sonhos aqui no estado de São Paulo. Que tal?

Receba conteúdos exclusivos!

Telegram
JoãoVitor

João Vitor

Capixaba, nascido em 90. Graduado pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) e com formação em Clínica Médica pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HC-FMUSP) e Administração em Saúde pelo Hospital Israelita Albert Einstein (HIAE). Apaixonado por aprender e ensinar.